Mais de duas semanas depois de receber alta, o zagueiro Rodrigo mostrou estar bastante magoado com membros da diretoria do São Paulo e ficou emocionado ao falar da embolia pulmonar que sofreu, em entrevista concedida à TV Globo.
O defensor, que está emprestado ao São Paulo até 16 de julho, disse que sua intenção é deixar o clube tricolor, do qual sentiu falta de apoio.
"Eu achei que foi um pouco precipitado da parte de algumas pessoas. Uma falta de consideração, não quero citar nomes. Pessoas dando entrevista no CT dizendo que seria impossível contar com o Rodrigo. Eu não gostei, se eles não me querem, eu também não quero ficar".
O jogador afirmou que deve voltar para o Dínamo de Kiev, mas admite a possibilidade de permanecer no Brasil. "Se tiver algum time no Brasil que pague o que eu ganho na Europa, eu posso ficar, vamos ver".
Rodrigo deve ficar afastado por mais cerca de dois meses dos gramados, terminando sua recuperação da doença que foi constatada no começo deste mês.
Magoado, Rodrigo diz que deixará o São Paulo
Rodrigo se mostra magoado com declarações de algumas pessoas no São Paulo
Fonte Terra
26 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
10
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado