Rogério Ceni admite desempenho ruim do São Paulo mesmo com vitória: 'Deixamos a desejar'

Fonte SPFC.Net
1 de Março de 2022
O técnico Rogério Ceni admitiu que o time do São Paulo não teve um bom desempenho, mesmo com a vitória diante do Água Santa, por 2 a 1, em Diadema, pelo Campeonato Paulista.

- Desempenho, como todas as vezes que eu venho responder, nunca é dos melhores. Hoje, de fato, não rendemos tanto, principalmente no segundo tempo, trocando quatro homens de frente para tentar dar energia. Não conseguimos tanto a finalização, a equipe adversária jogou bem fechada. Hoje o resultado era importante para assumir a primeira colocação no grupo, conquistamos o objetivo, mas em termos de qualidade, deixamos a desejar - disse Ceni, em entrevista coletiva.
Apesar da atuação ruim, Rogério valorizou a vitória e projetou as próximas partidas do Tricolor, que tem dois clássicos pela frente: Corinthians e Palmeiras.
- Tivemos um bom jogo contra o Santos, um bom jogo contra o Campinense, mas temos outros momentos não muito bons, como o segundo tempo contra o Campinense, o segundo tempo de hoje. A vitória é importante pra dar confiança, assumir essa primeira posição do grupo. Temos mais quatro jogos, precisaremos de pontos, com dois clássicos seguidos - finalizou o treinador.
Agora, o São Paulo é líder do Grupo B, com 14 pontos, mesma pontuação que o São Bernardo, mas com melhor saldo de gols.

Rogério Ceni, São Paulo, tricolor, 2022, vitória
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

edison lima
0 0
01/03/2022 10:24:59

É sempre assim, agora fica a pergunta ao Rogério, até quando..?

naelson silva
0 0
01/03/2022 10:15:29

Todos os seus jogos são horrível sem qualidade sem ataques sem meio sem defesa estamos ****** s mais um ano o time do São Paulo ruim temos bons jogadores só não temos técnico acho que nos não chegaremos na final do Paulista

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net