“O Alisson se adapta em qualquer lugar do campo do meio pra frente. Eu prefiro ele por um dos dois lados, no Grêmio jogou três anos pela direita, mas o desejo dele acho que é jogar pela esquerda, com o pé contrário, poder trazer pra dentro e fazer o jogo fluir”, comentou Ceni.
Foi exatamente assim que Alisson atuou na última quinta-feira, contra o Campinense, pela Copa do Brasil, sendo um dos principais nomes do jogo ao protagonizar a maioria das chances de gol do primeiro tempo. O camisa 12, inclusive, só não balançou as redes porque o goleiro Mauro Iguatu estava em noite inspirada.
O São Paulo enfrenta o Água Santa hoje (28), às 15h, em Diadema. O São Paulo tem 11 pontos em sete jogos, atrás do São Bernardo, com 14.
São Paulo, Alisson, 2022, Ceni, Grêmio, tricolor

Grosso que dói.. É uma vergonha os jogadores jogarem apenas porque ''''Correm em campo''''.. Isso deveria ser o minimo que esperamos de quem atua no clube. Mas fazer o que.
Esse lateral Moreira parece ser muito bom.
Ataque *** nao acertam um passe,uma tabela Socorro!
Que ***** de time CAGAO!
Nao sei nao
O melhor ??? O resto nem joga
Jandrei tbem, muito bom Goleiro , e bastante tranquilo