Veja a provável escalação do São Paulo contra o Água Santa

Fonte Torcedores.com
Crédito: Divulgacao/SPFC
Água Santa x São Paulo se enfrentam nesta segunda (28) às 15h (de Brasília) no estádio Distrital do Inamar, Diadema, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Em recuperação no Estadual, o Tricolor pode hoje assumir a liderança do seu grupo.

Escalação do São Paulo contra o Água Santa
Neste momento, o Tricolor é o segundo colocado na chave B com 11 pontos. Em caso de uma vitória, alcança o São Bernardo, com 14, mas ficaria na frente por ter um jogo a menos que o adversário.

LEIA TAMBÉM: São Paulo inscreve dupla da base no Campeonato Paulista

Para esta partida, o São Paulo não poderá contar com Nikão, que testou positivo para Covid-19 e está fora. Com isso, a tendência é que Rigoni seja escalado entre os titulares. A argentino, que provavelmente seria utiizado diante do Campinense, pela Copa do Brasil, foi cortado após ter uma indisposição.
Luan e Patrick, em recuperação de lesões musculares, participaram da primeira parte da atividade junto com os demais atletas. Porém, a tendência é que a dupla fique à disposição somente para o sábado no clássico com o Corinthians.
A provável escalação do São Paulo diante do Água Santa é a seguinte: Jandrei, Rafinha, Arboleda (MIranda), Diego Costa e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Nestor e Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Calleri

Ficha técnica: Água Santa x São Paulo
?Local: Estádio Distrital do Inamar, Diadema (SP)
Data/Horário: 28/02/2022, às 15h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde acompanhar: Premiere, YouTube, Paulistão Play e em tempo real na parceria LANCE!/Voz do Esporte
Água Santa
Victor Souza; Alex Silva, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Caique, Cristiano e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Caio Dantas. Técnico: Sérgio Guedes Desfalques: –
São Paulo
Jandrei, Rafinha, Arboleda (MIranda), Diego Costa e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Nestor e Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Patrick e Luan (lesionados), Nikão (Covid-19)
provável, escalação, São Paulo, Água Santa
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

sergio gandini
2 2
28/02/2022 12:05:42

Rogério teria por obrigação testar Rodrigo Neves de meia armador e descansar o Sara. Rogério é muito teimoso e podem esperar que contra as gaivotas e contra as pepas ele colocará o Miranda para tentar queimar de vez o jogador..

edicarlos santana
4 1
28/02/2022 10:50:46

Rigoni e neves nesse time

mw rapper.oficial
3 15
28/02/2022 10:32:48

RC obrigado pelos bons serviços prestados como jogador mas como técnico nao da por favor pessa demissão

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net