Em seis jogos com Jandrei titular, São Paulo sofreu apenas um gol

Fonte Gazeta
O São Paulo volta a campo nesta segunda-feira em mais um compromisso pelo Campeonato Paulista, desta vez diante do Água Santa. A tendência é que Jandrei seja mais uma vez titular no gol do Tricolor, já esteve presente no 11 inicial nas últimas cinco partidas da equipe.

A presença de Jandrei como titular pode ser respaldada pelos números. Até o momento, o goleiro atuou em seis partidas, sendo que foi vazado apenas uma vez, em penalidade máxima, no duelo contra a Ponte Preta, vencido pelo São Paulo por 2 a 1.

LEIA TAMBÉM: Estafe de David Neres fala sobre chance do jogador voltar ao São Paulo em meio à guerra na Ucrânia

Nos outros cinco jogos em que Jandrei iniciou, o Tricolor empatou por 0 a 0 com Ituano, Inter de Limeira e Campinense, além das vitórias por 1 a 0 diante do Santo André e 3 a 0 contra o Santos.

Além disso, nas duas partidas em que Tiago Volpi foi titular, o São Paulo sofreu gol e perdeu ambas. Na primeira rodada, revés por 2 a 1 contra o Guarani, e na terceira, derrota por 4 a 3 diante do RB Bragantino.
jogos, Jandrei, titular, São Paulo, sofreu, gol
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca novo zagueiro após recusa de Domingos Duarte e consulta brasileiro na Alemanha
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

jonas alfredo silvano
4 3
27/02/2022 14:46:38

So pegou time q nao chuta ue...quero ve contra corinthians palmeiras flamengo

renato ribeiro bustamante
6 0
27/02/2022 11:00:13

Esta claro que Jandrei é melhor que Volpi. Tudo que um jogador precisa e de sorte e isso jandrei tem de sobra. A bola mal chega ate ele e quando chega ele pega. Transmite confiança para o resto do time. O Volpi nao tem essa mesma sorte.

tiago coelho
3 0
27/02/2022 10:04:55

A reportagem deveria ser " SPFC sem Jandrei não consegue somar pontos".

gstv lz
6 0
27/02/2022 09:29:22

O curioso é que na primeira passagem do Ceni no SP o time fazia um caminhão de gol só que tbem tomava um monte. Nessa passagem deu uma equilibrada na defesa por enquanto, mas o ataque ta difícil.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net