Na próxima fase, a equipe de Rogério Ceni encara o Manaus, que venceu o São Raimundo-AM, na quinta-feira (24), por 1×0.
O duelo deve acontecer entre os dias 09/03 e 17/03. O regulamento prevê jogo único, o São Paulo precisará vencer para avançar de fase, em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.
São Paulo, Manaus, 2022, Copa do Brasil, tricolor

Mais um sofrimento vem por ai quanta falta de pontaria time lkmitado ridiculo ***
Com Rogério no comando tudo fica complicado, o torcedor perdeu a confiança no Rogério diante de tantos resultados negativos com times pequenos..
O jogo contra o Manaus será no Morumbi, então acredito que com menos sofrimento! rs rs rs
Se tiver na loteca eu aposto no triplo
Imagina esse time mimado, preguiçoso e sem vergonha no calorão de Manaus.
O vexame já está sendo lapidado pelo Ceni.
Mata-mata. Posso até prever o resultado. Ou trocamos o técnico Tucano, enquanto há tempo, ou vamos amargar varias desclassificação.
Pro São Paulo esse sera outro adversário difícil.... Uma piada né.
Futebol muito feio do São Paulo, metade do tempo trocando passes entre Arboleda, Diego, Leo e Rafinha, quando chega a bola no Sara, recua para o Jandrei e fica nisso, cada jogador querendo ficar livre da bola, contra o Grande Campinense da terceira divisão
Qualquer time é difícil pro são Paulo com RC no comando.
Será que o São Paulo passa. ?????