- Hoje mesmo, tem esses jogadores que estão na Ucrânia e provavelmente não vão ficar lá. A gente conversou com o David Neres. Uma consulta para entender o momento. A coisa ainda está muito crua, a informação é de uma venda. Se tiver intenção de que o Neres saia por uma temporada pagando parte do salário, a gente pode conversar. A gente não tem recursos pra contratar um jogador como ele, mas se for o desejo de colocar ele aqui por um tempo, estamos de portas abertas - disse Belmonte.
Em sua passagem pela Europa, o atacante tem 185 partidas feitas, 50 gols marcados, e 42 assistências, por Ajax e Shakhtar.
David Neres é um dos jogadores brasileiros que estão isolados no país europeu por conta dos conflitos.
E você torcedor, gostaria da volta de David Neres ao São Paulo em 2022? Vote em nossa enquete acima!
São Paulo, David Neres, 2022, jogador, Ucrânia, guerra

Primeiro deixa o jogador sair do problema que esta, depois tem que entender ele
Complicado,o cara nem chegou e ja tem gente criticando....k. Desde a virada do ano,o Rogério vem pedindo um jogador com essa característica. Se vier ira ajudar bastante.
Mano as vezes me pergunto, se alguns comentários que leio. Os cabra sao sao paulinos de verdade. So sabem criticar, mais nada ...vei ease vai oegar a doenca. Vem aquele vai tocar de lado. Vai tomar no cu. Acredita no time e no que estao fazendo por la. Caso contrario ss candidatam a tecnico e diretor e vai tentar comandad o time. Nem varzea comanda!!!! Para de falar mau e torçam. SAO PAULINO DE VERDASE APOIA ..sofre com.a.derrota . Agora tudo cornetar e **** seja bem vindo Devid Neres. Se vier seria uma otima pra nois
********** se joga-se alguma coisa estaria na seleção brasileira junto com Antony traga ai outro *****
Se voltar pega a doença. Em uma semana ta tocando a bola pro lado e pra tras
perigoso voltar e ser banco do Alisson com esse técnico não da pra esperar muita coisa
Se o Rogério quer pontas rápidos, pq ele usa tão pouco o Marquinhos?
Seria um ótimo e providencial reforço,desde que não comprometa as finanças do clube.