O São Paulo passou por maus bocados na zaga ultimamente. Perdeu Rodrigo, que sofreu uma embolia pulmonar e precisa de três meses de recuperação. André Dias e Renato Silva também se machucaram, e a defesa chegou a ficar apenas com Miranda. O clube pensou em contratar alguém, e Fabiano Eller, do Santos , foi o alvo. Ele seria trocado pelo lateral Wagner Diniz até o fim do ano. Mas o Peixe queria receber pelo negócio. A conversa perdeu força e agora o Tricolor não pensa em contratar mais ninguém.
- O São Paulo foi surpreendido pelo acidente com o Rodrigo e ficou sem muitas opções na posição. Pensamos no Eller por empréstimo até o fim do ano. Cobrei uma posição definitiva e não tive retorno, acredito que o assunto se esgotou. Eles queriam algo a mais, e falei que não dava. Sem o Eller vamos parar por aí - explicou Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo.
O mandatário confirmou ainda que vai tentar prorrogar o empréstimo de Rodrigo até o fim deste ano. Ele tem contrato com o Tricolor até julho, mas só estará recuperado depois disso. No entanto, o Dínamo de Kiev, dono dos direitos federativos do zagueiro, já divulgou diversas vezes que só aceita vender o jogador. O São Paulo tem pouca esperança de manter o atleta.
- O São Paulo fará uma tentativa nesse sentido. Não tem muita esperança pela posição do Dínamo, mas tentará conversar - completou o presidente.
Sem Eller, Tricolor não pensa em reforço
No entanto, presidente diz que vai tentar renovar empréstimo de Rodrigo
Fonte Globo Esporte
26 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!