"Nunca tivemos com tanta possibilidade desta liga vingar", disse Eduardo Toni sobre liga independênte no Brasil

Fonte SPFC.Net
O diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, concedeu entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola e tratou sobre diversos temas ligados ao clube. Uma das pautas postas à mesa foi sobre a criação de uma possível liga independênte no Brasil.

Nicola recebeu a seguinte pergunta do internauta que estava em sua live, qual a visão de Eduardo Toni em relação a criação de uma liga independente, o diretor de marketing prontamente respondeu.
"Nós nunca tivemos com tanta possibilidade desta liga vingar igual temos hoje, esse trabalho está sendo feito, está sendo monitorado, o São Paulo é um dos líderes deste projeto na figura do nosso presidente, e existe muita expectativa, muita esperança, que possamos evoluir para um caminho que seja bom para todos nós".
Confira a entrevista abaixo:


São Paulo, 2022, tricolor, liga, independente
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

antonio carlos goes
0 0
23/02/2022 17:44:27

Precisa Tirar todos ladrão São Paulo

josé eduardo
1 0
23/02/2022 12:41:33

Precisa haver toda uma restruturação nas ligas , copas e série dos campeonatos brasileiros , além dos campeonatos estaduais. Para haver investimento estrangeiros e que a liga possa ser organizada , como a Premier League ( maior exemplo de excelência em transmissão , receitas e isonomia ) , acabar com o monopólio de certas transmissoras e a favoritização de times como o Corinthians e o Flamengo. Outro ponto é que os estaduais não são mais viáveis para os grandes clubes , colocar o calendário de forma igual ao Europeu é impossível pois o calendário é de acordo com os nossos costumes ( lá fora por exemplo , não se comemora o Natal e o Ano Novo como comemoramos aqui ) , uma os times maiores e possuem menos recursos , talvez pegar a Copa do Nordeste e ser criada uma Copa em cada região , com os campeões e vices jogando a Copa do Brasil , ou deixa a Copa do Brasil como está e cria uma segunda copa como lá fora. Outra mudança importante seria na base , com a mudança nas idades das categorias de 2 em 2 anos ...do sub 11 até o sub 23 , necessitando de uma mudança por parte da CONMEBOL nos torneios das seleções de base e também da Libertadores...sem contar uma integralização do futebol sulamericano e o fim da restrição e limite por partida para jogadores sulamericanos nos campeonatos nacionais.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net