Você sabia?

Veja um fato da história do clube que aconteceu no dia de hoje

Fonte Site Oficial
No dia 26 de maio de 1993 o São Paulo escreveu mais um importante capítulo de sua vitoriosa história ao comemorar seu segundo título da Copa Libertadores da América, a mais importante competição do continente.
O time do mestre Telê Santana foi derrotado por 2 a 0 (gols de Lunari e Almada) pelo Universidad Católica, no estádio Nacional de Santiago, na segunda partida decisiva da competição, mas por ter vencido por 5 a 1, no Morumbi, no jogo de ida, o Tricolor garantiu a conquista mesmo com o revés.
Na decisão o Tricolor entrou em campo com Zetti, Vitor (Toninho Cerezo), Válber, Gilmar e Marcos Adriano; Pintado, Dinho, Cafu e Palhinha; Raí e Muller.
O Universidad Católica atuou com Wirth, Romero, Vasquez, Contreras (Cardozo) e Tupper (Reinoso); Parraguez, Leppe, Lunari e Perez; Almara e Barrera.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net