Ceni dá palestra a adolescentes carentes

Goleiro se recupera de fratura no tornozelo e só volta no segundo semestre

Fonte Lance!
Enquanto se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni atua como palestrante. Na noite desta segunda-feira, o ídolo do São Paulo se encontrou com adolescentes, de 15 a 17 anos, pertencentes à comunidade da favela de Paraisópolis.
A palestra ocorreu no Colégio Porto Seguro, no bairro do Morumbi. Os jovens participantes do evento possuem bolsas de estudo no local. Os pais também assistiram ao discurso de Rogério.
O goleiro tem o hábito de dar palestras motivacionais em empresas, onde aborda o foco corporativo. No evento desta terça-feira, em razão do público diferenciado, mudou o estilo da apresentação.
A recuperação física do capitão tricolor segue dentro do esperado. Na semana passada, Rogério Ceni passou a realizar exercícios aeróbios, o que evita ganho de peso. A previsão é voltar aos gramados entre agosto e setembro. Como o reserva Bosco também está lesionado, Denis, o terceiro goleiro, será mantido como titular diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão.
Avalie esta notícia: 11 12
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net