O goleiro Bosco reconheceu na noite desta segunda-feira que não terá condições de participar do jogo do São Paulo contra o Cruzeiro, na quarta, pela Copa Libertadores da América. O arqueiro ainda não se recuperou de contusão no joelho esquerdo, sofrida no dia 17, e desfalcará o Tricolor neste primeiro duelo das quartas de final, em Belo Horizonte.
"Pela programação, era para eu voltar a treinar hoje (segunda), mas o joelho inchou um pouco e preferimos ficar mais um tempo no Reffis, para voltar aos treinos na quarta-feira. É um processo lento e não posso ir sem estar 100%, pois é uma competição que cobra muito", explicou.
Desta forma, Bosco será substituído novamente pelo garoto Denis, que foi titular no clássico contra o Palmeiras e ganhou elogios do experiente arqueiro. "Ele já foi muito bem no Parque Antártica e vai dar conta do recado. O São Paulo está com uma safra muito boa de goleiros".
Bosco explicou ainda que espera estar novamente em condições de atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, também diante do Cruzeiro.
"Vou treinar para jogar no domingo, mas ainda é cedo para dar qualquer tipo de diagnóstico, porque foi uma lesão complicada, com vários ligamentos. Estou trabalhando para sair a dor", encerrou.
Bosco confirma sua ausência contra o Cruzeiro
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento- INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio
- CHEGA! Torcida perde a paciência e manda forte recado a Dorival após derrota do São Paulo
- "É calar a boca e trabalhar": Calleri faz forte desabafo após nova derrota do São Paulo e admite que "algo precisa mudar"
- JOIA FICA! São Paulo trava saída de Luís Osório e recusa proposta do Real Betis