Ex-técnico do São Paulo é oferecido para comandar o Botafogo em 2022

Fonte Torcedores.com
Crédito: Divulgação/ São Paulo
Em busca de um novo técnico, nomes são oferecidos diariamente aos dirigentes do Botafogo. Dentre os muitos currículos apresentados que chegam pelas mãos de empresários, representantes e intermediários está Juan Carlos Osorio, ex-técnico do São Paulo.

O Torcedores.com apurou que o diretor executivo do Botafogo, André Mazzuco, não tem nenhuma reunião marcada com o colombiano, porém as portas do Botafogo estão abertas para uma possível conversa nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM: Em busca de um zagueiro, São Paulo tem atleta sondado pelo Barcelona em pauta

O dirigente busca alternativas no mercado para encontrar o lugar de Enderson Moreira que foi demitido neste começo de temporada. André Mazzuco tem pressa para definir o nome após o Botafogo fracassar nas tratativas com Luís Castro que acertou com o Corinthians.
Ainda segundo apurou a reportagem, Juan Carlos Osorio foi incorporado a uma lista onde constam os nomes de Eduardo Berizzo, Gabriel Heinze, Hernán Crespo, Reinaldo Rueda e Sebástian Beccacece.
Em rota de colisão no América de Cali, o comandante sabe que tem mercado no futebol brasileiro. Afinal, o treinador teve seu futuro vinculado a clubes como Corinthians, Internacional e Santos.
A carreira de Juan Carlos Osorio
Com 60 anos, Juan Carlos Osorio iniciou a carreira como treinador exercendo a função de assistente técnico do inglês Kevin Keegan. Posteriormente, comandou o Millonarios, Once Caldas, Atlético Nacional e América de Cali.
No exterior, foi treinador do Chicago Fire e New York Red Bulls, ambos dos Estados Unidos. Além disso, também trabalhou no Puebla, do México. Em 2018, por exemplo, teve boa passagem São Paulo. Nesse ínterim, forma 29 jogos, 13 vitórias, sete empates e nove derrotas.

Entre 2015 e 2018, ele comandou a seleção do México. Ele, inclusive, viu seu time ser eliminado pelo Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. Logo depois, assumiu a seleção paraguaia. Mas deixou a equipe por divergências com os dirigentes da entidade.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

jonas alfredo silvano
2 0
20/02/2022 16:59:13

Baita treinador...sse ele nao tivesse ido pra seleção ele tinha feito história n sp

wilson monteiro mw
3 3
20/02/2022 16:04:25

melhor que RC disparado

foot ballbr
7 0
20/02/2022 14:06:04

O clube esta com muita carga negativo por falta de títulos importantes, é pressão de tudo que é lado seja da torcida imprensa mídia eu concordo que temos que da paz a qualquer treinador e deixa trabalhar vamos deixar acabar o campeonato paulista pra ve o que acontece ai pensamos em outro treinador

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net