Leônidas da Silva, inventor da famosa jogada "bicicleta", foi homenageado nesta inauguração. Para lembrar o jogador, o São Paulo fez uma bicicleta de verdade em edição limitada e com a personalização tricolor. O custo ainda não foi divulgado, mas será acima de R$ 4 mil, e terá parcelamento em até dez vezes.

- Homenagear Leônidas da Silva é valorizar os atletas do São Paulo. Se na época dele tivesse a mídia de hoje ele seria certamente um fenômeno. E a loja na Oscar Freire é um referencial de moda que consolida o clube de forma profissional. Começamos o desafio em shoppings, agora teremos lojas em Brasília e Londrina - ressaltou Júlio Casares, vice de marketing do São Paulo.
Além da inauguração da loja e da bicicleta de Leônidas, os são-paulinos promoveram o lançamento do livro 6-3-3, feito com imagens do tricampeonato brasileiro e sexto título, conquistado em 2008. Além de atletas e dirigentes, famosos também prestigiaram o evento.

Jorge Wagner aparece para os fotógrafos com a bicicleta tricolor, feita em homenagem a Leônidas da Silva. Peça é de uma linha limitada e custa mais de R$ 4 mil
