[COMENTE] Após boas atuações, Pablo Maia começa a se firmar no São Paulo em 2022?

Fonte SPFC.Net
No frustrante empate sem gols contra a Inter de Limeira, nesta quinta-feira (17), poucos jogadores do São Paulo se destacaram. O volante Pablo Maia cria de Cotia, confirmou seu bom momento na equipe

Na Live do São Paulo, programa do UOL Esporte logo após os jogos do Tricolor, os jornalistas Marcelo Hazan e Menon elogiaram o desempenho de Pablo Maia diante da Inter de Limeira. O volante já havia se destacado ao entrar no decorrer da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta.
"Pablo Maia jogou bem novamente. Ele marca bem, tem bom passe e chutou de fora da área. É um bom jogador e vai se firmar. Gostei dele. Tem que ter sequência e ele dará alegrias ao São Paulo", elogiou Menon, que vê o jovem como uma alternativa enquanto Luan não estiver completamente recuperado fisicamente.
"Na escalação de hoje [ontem], cinco garotos de Cotia foram titulares: Diego Costa, que vem formando a dupla de zaga com Arboleda, Rodrigo Nestor, Pablo Maia, que atuou pela primeira vez como titular, Sara, figura constante e carimbada dessa equipe, e Marquinhos, que vinha entrando e fazendo a diferença nos minutos finais dos últimos jogos", citou.
As atuações decisivas nas vitórias sobre Santo André (1 a 0) e Ponte Preta (2 a 1), quando participou diretamente dos três gols, credenciaram Marquinhos a ganhar uma chance entre os titulares.
"Queria muito a escalação do Marquinhos, e o Rogério acertou, mas ele não correspondeu. Não tomou boas decisões. Teve alguma vantagem contra o Rafael Carioca, mas não foi nada excepcional. Rendeu menos do que quando entrava no finalzinho", finalizou o colunista do UOL.
E você torcedor tricolor, concorda com as falas de Hazan e Menon? Deixe sua opinião abaixo!

Pablo Maia, jogou, bem, firmar, São Paulo
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

degival nilda silva
0 0
19/02/2022 17:15:37

Eu acertei quando eu vi ele o pablo maia na copinha esse é bom de bola tem futuro, como também tem o Natan, e o caio agora precisam dar chances á eles

marcio tada
1 2
19/02/2022 15:54:15

Nos jogos que vi so deu dois chutes para o gol e tocou algumas bolas de lado, ja estao chamando de craque, pelo amor

tiago breda
0 1
19/02/2022 13:56:45

Mais uma vez a base vai jogar e os perebas(Gabriel Neves) vão ficar no banco... Na sei pq o SP insiste em contratar esses meia boca...

foot ballbr
2 0
19/02/2022 12:48:18

Quando vi o jogo dele pensei que o São Paulo tinha contratado um outro jogador aí vi que era da base,nossa esse joga muito lembra o arrascaeta.

lutador
bronze
4 0
19/02/2022 12:31:58

Esse chega quebrando e joga o adversário longe. Gostei.

alessandro sanches pena
2 0
19/02/2022 12:18:39

Jogadores assim que o são Paulo precisa de personalidade e ja tem torcedor queimado o cara em jogo da copinha ate o merse ja errou pelo amor de Deus deixa de ser chato porra

ana cibele
1 0
19/02/2022 11:43:44

Ele se mostrou melhor que Nestor,que não acerta um passe,um chute,que ele seja titular novamente

marcos roberto alvarenga
0 11
19/02/2022 11:22:10

É o único problema desse Pablo aí né foi que na copinha ele deu a bola no pé do cara do Palmeiras né para nós tomar um a zero dos cara

marcos roberto alvarenga
0 10
19/02/2022 11:21:30

Então , vamos analizar mais ele , pisou na bola feio qdo na copinha deu a bola

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net