Entrevista coletiva no Morumbi: Rogério Ceni

Fonte Site Oficial
Por Paulo Pinto / saopaulofc.net
O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (17), após o São Paulo empatar com a Inter de Limeira no estádio do Morumbi.

De acordo com o treinador, o time conseguiu trabalhar a bola no campo ofensivo, mas isso não foi o suficiente para balançar as redes dos adversários.
"Acho que nós nos propusemos a girar bem o jogo, tentar de todas as maneiras entrar na equipe adversária. No primeiro tempo tivemos boas oportunidades, criamos várias vezes no um contra um. Tentamos abrir a equipe adversária. O time chegou bastante, mas talvez em alguns momentos não tenha feito a escolha correta", explicou.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (20), às 18h30, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro. Este será o primeiro clássico do Tricolor na temporada.

Entrevista, coletiva, Morumbi, Rogério Ceni
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

sergio gandini
1 0
18/02/2022 11:51:13

Este técnico perdeu a identidade com o clube, perdeu o vestiário, não conseque ter os jogadores ao seu lado, é arrogante, mentiroso e esta pondo tudo a perder. Só não entendo como ele ainda esta no cargo. Isto é um mistério..

edison lima
1 3
18/02/2022 10:14:46

Triste ver essas entrevistas do Rogério, sempre as mesmas desculpas, técnico muito muito fraco..

ana cibele
4 4
18/02/2022 08:31:51

Time medíocre,parece um catadao de final de semana,sem treinamento algum

cleverson jose jacomony
3 1
18/02/2022 07:57:14

Nao sei se eu que sou burro ou rogerio e um esperto vendo a entrevista dele falando de nao colocar o meamo tome em todos os jogos pq evita o o jogado se machucar isso acontece so no spfc como em outros times o técnico coloca o mesmo time em varios jogos e nao se machuca essa nao entendi

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net