O Tricolor tem interesse nos laterais-direitos Jhilmar Lora e Rodinei, do Flamengo, e os meias Fernando Sobral, do Ceará, além de Ronald e Romarinho, do Fortaleza, que são alvos.
Dose jogadores saíram da equipe até o momento: os goleiros Lucas Perri, Jean e Denis Junior, o lateral-direito Orejuela, os zagueiros Bruno Alves e Rodrigo Freitas, os volantes William e Liziero, os meias Shaylon e Benítez e os atacantes Rojas, Galeano, Vitor Bueno e Pablo.
Até aqui, o time do Tricolor se desenha com: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Alisson e Gabriel Sara; Rigoni, Nikão e Calleri. Treinador: Rogério Ceni.
Os desafios do SPFC para 2022 são: terminar o Campeonato Brasileiro brigando contra o rebaixamento, o São Paulo disputa o Paulistão a partir de 26 de janeiro. Os jogadores seguirão de férias até a primeira semana do próximo mês, quando retornam aos treinamentos. Além do estadual, o Tricolor estreia na Copa do Brasil em fevereiro e inicia no Brasileirão em março de 2022, além de estar na Copa Sul-Americana.
São Paulo, Tricolor, 2022, elenco, Rogério Ceni
O SPFC deveria tentar o Paulinho (Bayer Leverkusen) e oferecer em troca Igor Gomes, Vitinho e Welington em definitivo.
"Dose". Tinha tempo que não lia algo tão desatualizado e sem sentido
postem novidades
A maior parte dos que sairam nao iram fazer falta, se tivessem contratato bem teríamos o melhor elenco do Brasil, salvo exceções