Se o técnico Muricy Ramalho gostou do desempenho do São Paulo diante do Palmeiras – empate de 0 a 0, no último domingo, no Palestra Itália – pelo Campeonato Brasileiro, ele vai querer a mesma atitude na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Taça Libertadores da América.
Para o confronto válido pelas quartas de final da competição continental, o treinador quer usar a última partida do nacional como exemplo. No clássico com o Verdão, o São Paulo jogou como visitante e foi para cima, encurralando o rival no seu campo. O primeiro tempo foi todo praticamente do Tricolor, e o Palmeiras só se recuperou na etapa final.
- Contra o Cruzeiro precisa ser a mesma coisa. Vamos ser visitantes, mas quero o time incomodando os donos da casa, independentemente de mando de campo, de número de torcedores... - disse Muricy.
Ao ser questionado sobre uma frase do presidente Juvenal Juvêncio que disse esperar um time “nota 9” diante do Cruzeiro, Muricy Ramalho foi além:
- Eu vou querer um São Paulo nota 10!
Apesar de ainda não ter conseguido a primeira vitória no Brasileirão, o empate de 0 a 0 serviu para Muricy perceber evolução na sua equipe.
- Vencer seria importante, mas mostramos força fora de casa. O time se impôs e mostrou muita personalidade. Estamos achando o nosso caminho.
Contra o Cruzeiro na Libertadores, Muricy Ramalho quer 'um São Paulo nota 10'
A exemplo do clássico com o Palmeiras, técnico tricolor pede que o seu time incomode o adversário da próxima quarta-feira dentro da casa do rival
Fonte Globo Esporte
25 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026