Não faz parte do costume do técnico Muricy Ramalho criticar abertamente o desempenho de um jogador que não atravessa bom momento em sua equipe. No domingo, após o empate sem gols contra o Palmeiras, o treinador bem que tentou seguir sua linha de conduta. Mas acabou traído pela própria língua.
Questionado sobre o atual momento do meio-campista Hernanes, que não vem apresentando o mesmo futebol que o levou a ser eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, Muricy tentou responder secamente e, sem querer, admitiu que o camisa 10 não atravessa boa fase.
"Se você (jornalista) me conhecesse um pouco, saberia que, quando é para falar individualmente sobre um jogador que não está legal, eu não falo", sintetizou, entregando que Hernanes realmente não está "legal" atualmente.
Hernanes à parte, Muricy destacou que o São Paulo tem tudo para seguir evoluindo, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores. "Futebol é confiança. O cara pode ser craque, mas, se perder a confiança, já era. O São Paulo, com confiança, é duro de ser batido", finalizou.
Mesmo 'calado', Muricy admite: Hernanes não está bem
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo