Apesar de ser o atual tricampeão brasileiro e de ter um dos elencos mais fortes do país à sua disposição, o técnico Muricy Ramalho nunca escondeu que sonhava com a chegada de um meia de criação habilidoso ao Morumbi.
No que depender do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, a 'aflição' de Muricy terminará nesta segunda-feira. "Estamos atrás de um meia há dois anos e ele chegará amanhã (segunda)", avisou o dirigente.
"O Marlos é um jogador muito importante e ficará conosco pelos próximos cinco anos", completou Juvenal, sem informar, no entanto, o quanto foi gasto na contratação do ex-jogador do Coritiba, um dos destaques do time em 2008, ao lado de Rodrigo Mancha, na mira do Santos, e Keirrison, artilheiro do Palmeiras.
"O contrato do Marlos com o Coritiba termina hoje (domingo) e ele fica livre. É isso. A legislação vale para todos", sintetizou o presidente, especialista em trazer atletas para o clube sem alavancar os custos, como fez com Arouca e Washington.
Juninho não vem: O presidente são-paulino confirmou que o nome de Juninho Pernambucano, do Lyon, da França, esteve em pauta para reforçar o São Paulo no Campeonato Brasileiro, mas avisou que as conversas já foram encerradas.
"As informações que me passaram dão conta de que ele ficará mais um ano lá (no exterior). Ele poderia interessar, mas, por conta disso, está descartado", finalizou Juvenal, enterrando qualquer possibilidade de repatriar o ex-vascaíno.
Elogiado por Juvenal, Marlos chega ao Tricolor nesta 2ª
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa