Denis: 'Ainda preciso melhorar muito'

Goleiro aprova sua atuação, mas diz que falta muito para ser o substituto de Rogério Ceni

Fonte Lance!
O goleiro Denis, 22 anos, ficou satisfeito com a sua atuação no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. O camisa 12, que era terceira opção no começo do ano, herdou a vaga deixada pelos lesionados Rogério Ceni e Bosco, e aguentou a pressão, com ótimas defesas, entre elas um bonito voleio de Keirrison, ainda no primeiro tempo.
- Nosso time teve mais posse de bola, se comportou bem e poderia ter saído com a vitória aqui do Palestra. Acho que eu estava trabalhando forte para quando este momento chegasse. Fiquei muito feliz, principalmente, por não ter levado gol. Isso é uma coisa importante não só pra mim, mas para a defesa também - comentou Denis.
O jogador trocou o número de sua camisa durante a semana. Denis começou o ano vestindo a 24, mas ficou com o número que era de Joílson, que foi para o Grêmio, e agora usa a camisa 12. O jovem goleiro deve seguir no gol da equipe na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelas quartas-de-final da Libertadores. Nesta competição, no entanto, ele vai usar o número antigo, já que Marlos, ex-Coritiba, deve ser inscrito com a camisa 12.
O departamento médico ainda faz mistério e diz que Bosco pode jogar. No entanto, como o jogador não fez nenhum trabalho com bola nos últimos sete dias, dificilmente ele vai enfrentar a Raposa em Belo Horizonte. Neste jogo, Fabiano outra vez deve ficar na reserva, como ocorreu neste domingo no clássico.
- A Libertadores ainda é uma coisa indefinida para mim. Não sei se vou jogar, porque o Bosco ainda vai fazer um teste esta semana. Mas, se eu jogar, espero dar conta outra vez. Sei que ainda tenho muito o que melhorar até quem sabe, um dia, substituir o Rogério Ceni. Vou trabalhar muito para brigar por esta vaga quando chegar a hora - completou Denis.
Muricy Ramalho também aprovou a atuação do goleiro, que pela primeira vez foi titular do São Paulo. A outra atuação de Denis havia sido no Canindé, no segundo jogo do ano, contra a Portuguesa, quando Rogério Ceni se machucou e Bosco, també lesionado, não estava no banco.
- Os goleiros foram muito bem. O Marcos vive uma fase espetacular, o nosso está começando a carreira, mas fiquei muito feliz pelo Denis. Quando um time joga sabendo que tem um goleiro bom atrás, da outra segurança, especialmente da defesa. A imprensa ficou um pouco brava porque o Denis não deu entrevistas esta semana. Entendo o trabalho de vocês (jornalistas), mas ele precisava focar só no jogo - comentou o técnico do Sampa.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net