André Dias retorna como capitão

Recuperado de uma lesão muscular, camisa 3 volta a atuar depois de cinco jogos

Fonte Site Oficial
Para a difícil partida contra o Palmeiras o São Paulo contou com um reforço e tanto, já que André Dias voltou a atuar após cinco jogos fora dos campos se tratando de uma lesão muscular na coxa. Mas nem parecia que o atleta ficou tanto tempo longe dos campos, já que se mostrou tão regular como antes de se machucar no jogo contra o Palmeiras.
"Fiquei feliz com a atuação do São Paulo, pelo que fizemos hoje. Mostrou que estamos nos preparando bem para os momentos mais difíceis da temporada. Acredito que hoje a vitória não saiu devido ao Marcos, que fez excelentes defesas", afirmou.
E em sua volta, o camisa 3 usou a faixa de capitão, o que já tem sido costume nas ocasiões em que Rogério Ceni não pode atuar. O atleta não esconde a alegria por ser visto por Muricy Ramalho como um jogador de confiança para ostentar a braçadeira.
"Fico contente por ter sido escolhido mais uma vez para usar essa faixa, principalmente por estar voltando de contusão agora. Isso me faz muito feliz", finalizou o jogador, que completou 30 anos na última semana.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net