Ceni desabafa e espera que São Paulo consiga reação no Paulistão

Fonte Torcedores.com
Crédito: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo
São três partidas, duas derrotas e um empate para o São Paulo neste começo de Campeonato Paulista. Já começando a ver a situação se complicar um pouco para o Tricolor, o técnico Rogério Ceni mostrou toda sua preocupação com a falta de vitórias de sua equipe.

Após a derrota para o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (3), o comandante são-paulino afirmou que o único modo de que o time consiga a reação necessária para começar a brigar pela chance de avançar de fase é que os resultados positivos comecem a acontecer a favor da equipe do Morumbi.

LEIA TAMBÉM: Arboleda lamenta desconcentrações em mais uma derrota e desabafa: "É muita pressão"

“Os resultados precisam vir para que a gente se classifique no Paulista. É subir o nível de jogo. Não adianta você jogar um bom jogo se ao final você entrega o resultado para o seu adversário. Sofremos muito para conseguir os nossos gols e entregamos ao adversário com facilidade a possibilidade de fazê-los. Precisamos evoluir neste sentido e buscar as vitórias o mais rápido possível”, declarou Ceni.

Na avaliação do treinador, o São Paulo precisa lidar tanto com o desgaste físico do elenco quanto com a necessidade de marcar os pontos para poder entrar na briga pela classificação. Como só volta a jogar na quarta-feira (9) contra o Santo André, Rogério Ceni terá tempo para tentar fazer o Tricolor chegar à forma que julga como ideal para buscar a primeira vitória.

“Primeiro, a gente tem que conseguir chegar num ponto que seja ideal na parte física, mas também a gente precisa do resultado. Jogamos bem hoje, contra uma equipe da Série A. São sempre jogos competitivos, porque (o Bragantino) é uma equipe que investe muito no futebol. Precisamos de resultado porque são poucas rodadas. Somar um ponto em três rodadas é muito pouco. Sofremos gols em bolas relativamente fáceis”, afirmou.
Ceni, desabafa, São Paulo, reação, Paulistão
Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política



Comentários

fabio ayala acosta
0 0
04/02/2022 19:59:46

#FORACENI

brayan deyvison
1 2
04/02/2022 17:45:35

Rogerio, uma sugestão, vai tirar umas ferias em Sinop, deixa o comando do time para o Alex

alaide santos
2 0
04/02/2022 14:46:13

Esse Rogério Ceni é o tipo de treinador que vai viver de rescisão,desda primeira vez que foi treinador eu sempre soube que não daria certo,briguei com os meu filhos por causa de ***** arrogante,mas hoje eles viram que eu tinha razão!!!!

jose antônio matheus matheus
3 0
04/02/2022 14:25:47

O Rogério precisa largar de ser um arrogante e inventor e jogar igual a maioria dos times jogam, coloca dois volantes de marcação para proteger está devesa ruim. Nós estamos precisando de pontos.

celso francisco godinho junior
2 1
04/02/2022 14:05:22

Reação quando? Quando estiver caido para a 2a. MLDivisao do Paulista DURETORIA DE ***** e GOLPISTA tomem vergonha na cara e demitam esse TUCANO PARDAL e se possivel esse DIRETORZINHO de ***** BELTONTE

celso fonseca
1 1
04/02/2022 14:03:50

Tem cara que vive de rescisão de contrato. Coloca multa alta e depois é só esperar uns 3 meses

sergio gandini
1 1
04/02/2022 13:39:16

O São Paulo não tem desenvolvimento com Rogério. O time não conseque evoluir com este patético Técnico que transfere o mal desempenho para os atletas se esquecendo que ele é quem comanda. Péssimo técnico, péssima pessoa..

charopetacwb
prata
3 4
04/02/2022 13:35:56

espero que perca os proximos dois jogos e nao estou sendo anti, mas é a unica forma desse cara cair o quanto antes, pq se ganha o proximo jogo é só pra perder mais tempo, pq vai ser assim, perde 10 jogos e ganha uns 2 e olha la.... se ganhar da alivio e no proximo jogo perde de novo, entao que perca logo mais jogos seguidos e caia de uma vez, pq só ta perdendo tempo mantendo o MICO de tecnico, ele claramente esta perdido, sem vontade, só vai reclamar e na sua arrogancia, sempre vai colocar a culpa em todo mundo menos nele que nao muda a porra do sistema de jogo dele e fica insistindo em jogar sem volante marcador, ai a defesa fica totalmente exposta e nao vai ter zagueiro para queimar mais

willian soriano de macedo
7 2
04/02/2022 13:30:26

Manda esse técnico embora enquanto a tempo

junior dos santos
8 0
04/02/2022 13:25:52

Vc so folta vc escalar o time certo rogerio como vc me poe tales costa pra jogar o menino pego na bola 4 vezes durante o jogo no primeiro tempo nao tem cabimento para com isso de rodízio poe od cara certo pra pegar rimto se nao vc nunca vai achar o time certo

manoel neto
7 8
04/02/2022 13:24:15

Diniz volta quando?

augusto kauan
6 5
04/02/2022 13:16:45

ROGÉRIO ARRUMA SUAS COISAS E SOME DO SÃO PAULO SEU BURRO, VC E ÍDOLO COMO GOLEIRO MAIS COMO TREINADOR VC E UM LIXO VAZAR DO MEU TRICOLOR

fernando cesar oliveira
11 5
04/02/2022 13:14:48

O erro tem nome... Rogerio Ceni

ricardo antonino
17 1
04/02/2022 13:12:14

Desgaste físico? *** acabou de começar a temporada... Um mês de férias...

wenderson
18 3
04/02/2022 13:01:09

Vc quem escala errado patrão o erro está em vc

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net