Sob pressão, Rogério Ceni terá semana 'decisiva' de treinos no São Paulo

Fonte Lance
A derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino, por 4 a 3, de virada, colocou mais pressão para o trabalho do técnico Rogério Ceni. Nas três primeiras rodadas do Paulistão, o time conquistou somente um ponto, com duas derrotas e um empate.

Os resultados ruins, no entanto, não devem significar a demissão de Ceni, segundo apurado pela reportagem do LANCE!. Desde que chegou para a sua segunda passagem no Tricolor, foram 16 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas.

LEIA TAMBÉM: Arboleda lamenta desconcentrações em mais uma derrota e desabafa: "É muita pressão"

Neste Campeonato Paulista, em três rodadas o time apresentou um bom futebol somente diante do Bragantino, mas mesmo assim saiu derrotado. Agora, Ceni terá cinco dias de treinamentos antes do próximo jogo, diante do Santo André, no Morumbi, na próxima quarta-feira (09), às 19h.
Isso acontece porque o São Paulo jogaria o clássico contra o Palmeiras neste final de semana, mas como o rival viajou para disputar o Mundial de Clubes, a partida foi adiada.

Essa será a chance do treinador conseguir arrumar a casa e dar uma nova cara ao time, que ainda segue em busca da primeira vitória na temporada.
Pressão, Rogério Ceni, semana, decisiva, treinos, São Paulo
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política



Comentários

eduardo jánuario
2 0
04/02/2022 11:33:22

Por favor salvem o meu sao Paulo Rc nao é técnico mandem ele embora ou vai esperar esta caindo para fazer isso

evandro wosniak bispo
0 2
04/02/2022 11:06:46

O problema não técnico, e sim técnica, 02 gols na conta do Volpi..m

brayan deyvison
1 0
04/02/2022 10:18:54

Tecnico teimoso, teima em permanencia de Igor Gomes e Sara, esses ***** s não valem nada...

durval pereira
0 0
04/02/2022 10:05:09

AGORA TEM TEMPO PARA TREINAR O TIME, O PRÓXIMO JOGO É NO MORUMBI, SE PERDER...CAIU!!!

joao filho campos
2 0
04/02/2022 10:05:06

Tem jeito não

sergio gandini
4 1
04/02/2022 09:51:13

O clube perdeu a maior oportunidade quando ele e o Muricy ameaçaram sair por falta de jogadores, o clube contratou 05 jogadores e esta pior que o ano passado. Rogério não tem a mínima condições de continuar no comando do time. Se analisarmos o time do São Paulo só perdeu de times pequenos..

rack nis
3 0
04/02/2022 09:21:59

Já mostrou que é fraco como treinador Tem repertório limitado, e dificilmente (ou nunca) assume a responsabilidade. Como jogador, foi mito. Mas como técnico, deixa muito a desejar. Deveria ter continuado em times menores antes de treinar os maiores.

saulo guerreiro
3 0
04/02/2022 09:21:00

Ainda não mandou embora! Esse esquema de jogo é RIDÍCULO. Treinador fraco pro spfc. Não temos um time tbm. Esse ano rebaixamento virou realidade. Acabaram com o Spfc.

adevaldo vargas
2 0
04/02/2022 09:19:50

Eu acho que era pra ter saído a muito tempo pq deis do ano passado que ele ja vem mostrando que o sonho dele é rebaixa o sao Paulo .fora ceni Urgente

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net