Assinaram contrato com o São Paulo o meia Igor e os zagueiros Ryan Couto e Henrique.
LEIA TAMBÉM: Notícias do São Paulo de hoje: Zagueiro próximo, Pavón e Dentinho
Mais jovem os novos contratados, o zagueiro Henrique chega para atar na equipe sub-15 do Tricolor Paulista. Por meio das redes sociais, o defensor comemorou o acerto com o São Paulo.
“Hoje realizo mais um sonho na minha vida e faço parte do São Paulo. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, a minha família que sempre me apoiou a correr atrás dos meus sonhos e também a todos que me ajudaram, sou grato a todos”, escreveu o zagueiro Henrique.
O zagueiro Ryan Couto e o meia Igor reforçam a equipe sub-17 do São Paulo. Os garotos também festejaram a chegada ao Tricolor.
“Queria agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade e as pessoas que me ajudaram até aqui, estou vivendo um sonho”, postou Ryan.
“Feliz por está realizando um sonho, somente agradecer a Deus e minha família por tudo, que Deus me abençoe nessa nova caminhada”, publicou Igor.
Marcelo é investidor do Azuriz
O Azuriz é clube-empresa que joga em Pato Branco-PR e que tem o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, como investidor. O time vem crescendo no estado do Paraná e no ano passado disputou o primeiro Campeonato Paranaense.
O Azuriz foi campeão da segunda divisão do Campeonato Paranaense de 2020 e durante a campanha Vinicius Junior e Casimiro, do Real Madrid, participaram de preleções por vídeo chamada.
São Paulo, contrata, jogadores, clube, Marcelo, Real Madrid

Mais um Igor, só pode ser castigo.
Boa sorte garotada sucesso
Balcão de negócios. Tem que vir com selo de negociata. O Endriq nao tinha. Os negociadores nao iam lucrar so o time 300 milhões. Mas esqueci. O time nao importa pra eles. Então. Pra que a gente se preocupa?