Muricy vê "emoção o tempo todo" e dá aviso ao Cruzeiro

Fonte Gazeta Esportiva
Apesar de ter somado apenas seu segundo ponto em três jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho deixou o Palestra Itália neste domingo satisfeito com o empate sem gols diante do Palmeiras. Não pelo resultado em si, mas pela postura mostrada pelo São Paulo.
"Os dois times procuraram o gol constantemente. Foi emoção o tempo todo. Acho que há tempos não via um clássico tão aberto como esse", opinou. "Os dois times fizeram o possível para ganhar e, quem não veio, perdeu um grande jogo. Nossa equipe voltou a jogar bem e a incomodar o adversário. Se impôs e mostrou personalidade", completou.
Na visão do treinador são-paulino, o comportamento de seu time na casa palmeirense foi uma prévia do que a equipe poderá apresentar na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores da América.
"Fazer o goleiro adversário trabalhar em jogos fora de casa é fundamental. Estamos achando o caminho na hora certa mais uma vez e acho que esse jogo é uma mostra daquilo que podemos fazer no Mineirão", opinou.
Muricy reafirmou o que dissera há poucas semanas sobre o Cruzeiro e rotulou o time mineiro de "o melhor do país", mas não titubeou quando questionado se o São Paulo tem potencial para fazer frente ao adversário nesse momento.
"Pelo que jogamos hoje (domingo), sem dúvida. O Cruzeiro está em um grande momento, mas mostramos um time forte aqui. O São Paulo, em momentos decisivos, é sempre perigoso", avisou, ganhando apoio irrestrito de seus comandados.
"O time se comportou muito bem taticamente e teve maior posse de bola. A meu ver, merecíamos ter saído daqui com a vitória", opinou o goleiro Denis, que teve atuação destacada e mereceu elogios até do rival Marcos.
Jorge Wagner, que exerceu duas funções diferentes no confronto, ora como ala esquerdo, ora como meia-armador, fez coro com o companheiro. "Estamos crescendo gradativamente e avançando no momento certo", celebrou.
Avalie esta notícia: 12 13
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net