dirigente do São Paulo comenta sobre a possibilidade de contratar atacante de 26 anos

Diretoria do São Paulo segue em busca de um atacante que atue pelo lado de campo para a temporada 2022

Fonte Bola vip
Depois de ter contratado o volante Patrick, o meio-campista Alisson, o lateral-direito Rafinha e o goleiro Jandrei, e o meia-atacante Nikão, o São Paulo optou por se retirar do mercado da bola por um tempo. Porém, o clube já procura novos reforços para Rogério Ceni. Bastou a equipe do Tricolor não convencer a torcida nos primeiros jogos contra o Guarani e o Ituano, que Júlio Casares concordou em trazer pelo menos mais um zagueiro e um atacante que atue pelo lado de campo.

Se na zaga o Soberano intensificou as tratativas com Willyan Rocha, do Portimonense, de Portugal, após o Bordeaux, da França, desistir de contratar o defensor, no ataque, o clube continua sem opções nesse momento. Nos últimos dias, a alta cúpula do Tricolor sondou a situação de Cristian Pavon, mas as conversas não avançaram.
Isso porque o jovem atacante está em negociações avançadas com o Atlético Mineiro. Foi o que disse um dirigente do clube paulista ao jornalista Jorge Nicola. Ao ser questionado por um torcedor sobre o interesse no hexacampeão no argentino, o jornalista perguntou a um diretor do Tricolor que negou que haja negociações em curso nesse momento e afirmou que o jogador de 26 anos será reforço do Atlético Mineiro.

O São Paulo tentou nessa janela de transferências o atacante Soteldo, que na última segunda-feira (31), acertou com o Tigres, do México, e Douglas Costa, ex-Grêmio, que está perto do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Avalie esta notícia: 4 21
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política



Comentários

robert wilson
3 0
02/02/2022 07:10:24

Fica com essa frescura de atacante pelo lado, centroavante, blablabla. Tudo desculpa esfarrapada. São Paulo pre isa de intensidade e padrao de jogo. Faz um treino de 2 toques. Faz o simples. O talento aparece naturalmente.

fabio resende sanzaneze
3 1
02/02/2022 04:52:55

A questao e? O campeonato comecou agora,nao tem como,vc dwmitir um treinador num inicio de campeonato. Eu,nao queria o ceni a principio+ o cara manja um pouco,tem identificacao e todo profissional,tem que ter tempo pra trabalhar. Agora,os caras pedem pra lancar jogador,se esse mesmo nao tem paciencia,e nao da tempo pra pessoa. As coisas tem seu curso certo,e ja vi o maestro cilinho ser muito vaiado,e foi o maior a meu ver,deixou a estrutura pro Tele ser mundial. O proprio Tele,muitas vezes vaiado,xingado e depois cultuado como o melhor. Vejo muito torcedor so critica,como se a vida desse ser humano fosse impevavel,o melhor. Ja queimamos muitos jogadores,por ignorancia. Paz e trabalho,e o lema pra tudo,bora tricolor.

ali tatah
4 0
02/02/2022 02:32:11

Tem o Vitinho eo Caio q estão bem fisicamente

sergio ricardo torquato
3 0
02/02/2022 00:04:39

Mulecada de cotia voando !!! Formem prata da casa e parem de gasgar dinheiro !!! Precisamos organizar o time ! Parece que treinamos nos jogos porque o ultimo jogo foi uma lambança uma bagunça no time inteiro !!! Primeiramente a marcação e a defesa né Rogério!!! Vc era goleiro po ! Arruma a defesa e posicionamento de defesa do time ! Depois meche no ataque ! Time previsivel sem criatividade porque não sabe se posicionar!!! Tá difícil assistir jogo do SP

arthur lettieri correa
7 7
01/02/2022 21:14:41

Tem de trocar o técnico,ponto!!!

elliott oliver
1 0
01/02/2022 20:43:52

Parem c/ essas noticias que não levam a nada. Atacante? Se é p/ gastar a grana traga o Ocampo e pronto. Tenho certeza que será melhor que o Soteldo e mais barato. Fira daí, já havia dado a dica. Procurem nos clubes menores que encontrarão soluções baratas. P/ que tem pessoas dentro do clube c/ a funcão de pesquisar entre os clubes atletas que estão despontando no cenário nacional. Chega de trazer jogadiresxcaris que não resolvem p/ o clube.

sergio gandini
2 0
01/02/2022 20:43:29

Só conversa mole, sondou este, sondou aquele e nada. Não tem assunto se calam..

carmelo lombardo
12 1
01/02/2022 20:03:04

Entrevistar dirigente do Sao Paulo, é a mesma coisa que enteevistar o Pinóquio, esqueçam esses safados se trouxerem alguém, vai ser novamente jogador meia boca, essa diretoria é uma cambada de torcedores rivais

rack nis
6 0
01/02/2022 19:57:14

Que ***** de matéria. ***

roberto bahl filho
9 2
01/02/2022 19:49:57

Viva a base, fora para os perebas

wilson carlos
16 0
01/02/2022 19:42:44

Só temos condições de contratar perebas, isso já temos s demais. Melhor usar a base.e

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net