O time de Rogério Ceni teve amplo domínio da posse de bola na partida, como evidencia os mapas de calor das equipes fornecidos pelo Footstats. Porém, o aproveitamento nas finalizações ajuda a explicar o empate.
LEIA TAMBÉM: Ceni comenta sobre vaias da torcida após empate no Morumbi: "Não tem motivo para isso hoje"
De acordo com o Footstats, de 18 chutes, o São Paulo acertou o alvo em apenas três oportunidades, isto é, apenas 16% do total de finalizações. Além disso, o time de Morumbi cruzou a bola para a área 37 vezes, muitas delas com Nikão e Alisson, que foram bastante acionados nas laterais.
Essa foi a diferença do mapa de calor de São Paulo e Ituano no empate em 0 a 0 pelo Paulistão.
Tricolor finalizou 18 vezes e só acertou o alvo em 3 delas; Ituano acertou 5 bolas no alvo em 12 tentativas.
SPFC cruzou 37 vezes (!!!) e não conseguiu furar o bloqueio do Ituano. RB Bragantino. O Tricolor figura na terceira posição do grupo B do Paulistão, três pontos atrás da vice-líder Ferroviária.
Ituano, São Paulo, finalizações, Paulista