Um velho conhecido da torcida do Palmeiras esteve neste domingo no Palestra Itália para acompanhar o clássico contra o São Paulo. Atualmente no Cruzeiro, o atacante Kléber chegou camuflado ao estádio alviverde trajando um agasalho com capuz para não ser reconhecido.
Além de matar a saudade dos amigos do Verdão, o jogador procurou acompanhar o Tricolor. Afinal, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo na quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores da América.
"Procurei usar minha influência para entrar aqui", afirmou o Gladiador. "Sempre deixei claro meu amor pelo Palmeiras", emendou.
No setor social do Palestra Itália, Kléber foi recebido pelo presidente alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo. No Verdão, ainda existe extrema lamentação pela saída do atleta. Um torcedor chegou a gritar "ense, ense, ense, o Kléber é palmeirense".
"Não foi por falta de vontade. Foi por falta de dinheiro mesmo. Quem sabe o Kléber possa voltar no futuro", destacou Belluzzo, que também lançou uma "provocação" ao São Paulo, próximo rival do Gladiador.
"Tomara que o Kléber possa fazer dois na quarta-feira. Mas não é para os são-paulinos ficarem bravos. O futebol necessita de humor", finalizou o presidente palmeirense.
Gladiador Kléber vai ao Palestra espionar Tricolor
Fonte Globo Esporte
24 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025