O São Paulo está desistindo do zagueiro santista Fabiano Eller. A intenção da diretoria tricolor era uma troca envolvendo o lateral-direito Wagner Diniz, que não vem sendo aproveitado no Morumbi. Como o Peixe não se mostrou muito interessado, a transação já começa a ser descartada pelos são-paulinos.
- Fizemos a proposta pela troca com o Wagner Diniz, mas o Santos não quis. Acho difícil sair... - disse o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio.
O que emperrou a negociação foi o fato de o Santos não topar uma troca simples. A direção do time da Vila Belmiro queria uma compensação financeira ou a cessão de mais um jogador – o meia Hugo chegou a ser cogitado. A explicação dos santistas é que Fabiano Eller é titular absoluto da equipe de Vagner Mancini, enquanto, apesar de precisar de outro lateral-direito no elenco, Wagner Diniz não figura entre os 11 de Muricy Ramalho e raramente é escalado.
Com o São Paulo saindo da jogada, o Grêmio pode surgir como opção para levar Eller.
E o São Paulo vai desistindo de Eller...
Após fazer proposta envolvendo a troca pelo lateral-direito Wagner Diniz, Tricolor Paulista recua e já nem conta mais com o zagueiro do Santos
Fonte Globo Esporte
24 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto- ELE FICA!! Fim da novela: Calleri renova com o São Paulo e ganha cláusula de ampliação
- COBRADO NO STJ! Dívida de R$ 6 milhões por equatoriano aumenta problemas financeiros do clube
- ANÁLISE DA IA SPFC.net: R$ 100 milhões justificam tirar o São Paulo do MorumBIS nos momentos decisivos?
- VÍDEO: São Paulo vai contratar novo camisa 10? Diretoria define últimos passos no mercado da bola