Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
Bola Cheia
Denis:
Mostrou segurança e fez pelo menos duas grandes defesas, garantindo o empate.
Miranda: Mantém-se como o melhor do time. Ajuda na marcação e, quando pode, no ataque. Não deixa nada passar.
Bola Murcha
Hernanes: Não acertou nada. Todas as jogadas paravam nele. Não é nem de longe o Hernanes do brasileirão 2008. Substituído por Arouca no começo do segundo tempo.
Jorge Wagner: Também não é nem de longe o jogador que foi em 2008. Parece apático e desmotivado. Foi substituído por André Lima.
Avalie esta notícia: 55 14
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net