Pelo São Paulo, foi campeão da Copa Votorantim (2017), Paulista Cup sub-16, Salvador Cup e Copa Ouro sub-17.
– Venho aqui agradecer o São Paulo . Agradecer por tudo o que fez por mim nesses 11 anos, que não é 11 dias nem 11 meses, me formou, me fez crescer muito não só como atleta, mas tbm como pessoa.. entramos em um acordo de recisão ontem, um acordo que foi valido para ambas as partes. Aqui fica meu agradecimento por tudo, gratidão – escreveu Victor.
Juan fica!
O atacante Juan teve seu contrato renovado com o Tricolor até o final de 2024. O atual vínculo era válido até junho deste ano. Havia pressa no clube pelo fato de o jogador poder assinar pré-contrato com outro clube.
Na reta final do Brasileirão do ano passado, Rogério Ceni o integrou aos profissionais, onde permaneceu para esta temporada. Ele não disputou a Copinha. O São Paulo segue discutindo as situações do zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo Patryck e os atacantes Marquinhos e Vitinho. Todos já tiveram alguma passagem pelo profissional.
Vai com Deus pele e leva o outro pele com vcs
Boa sorte , nunca foi destaque na base , nem todos os jogadores vão subir para o profissional , mas não é por isso que devemos sair xingando o jogador . Que tenha sorte em outro clube , não joga desde 2020 pois foi infeliz e imaturo , fez aquele comentário de Sub 40 , com isso ficou marcado no clube , espero que tenha aprendido e que não se queime em outros lugares.
Vá e leve as pulgas. Aqui não é criadouro de pé de rato, não. Já chega os do time de cima.
Desde 2020 sem jogar?? *** demorou tem q ir embora mesmo