São Paulo ainda não assinou rescisão e pagará atrasados a Pablo até fim de 2023

Fonte UOL
O São Paulo acertou os detalhes que faltavam para a rescisão do contrato de Pablo. Apesar de o acordo ainda não ter sido assinado, as partes já sabem como serão feitos os pagamentos. O atacante aceitou rescindir seu contrato contanto que o São Paulo pague os valores que estavam atrasados. O UOL Esporte apurou que a quantia se aproxima de R$ 2,5 milhões e será paga até o fim de 2023.

O prazo foi uma exigência do estafe de Pablo. O contrato dele se encerraria em 31 de dezembro de 2023, e o atacante espera iniciar 2024 sem nenhuma pendência com o São Paulo. Em entrevista ontem (26) ao jornalista Jorge Nicola, o presidente Julio Casares afirmou que o São Paulo manterá 30% dos direitos econômicos de Pablo, informação confirmada pela reportagem com pessoas envolvidas na negociação. Ele estimou que o clube deixará de gastar um valor próximo de R$ 14 milhões com a ruptura do contrato.

No acordo ainda foi inserida uma cláusula de proteção a Pablo contra atrasos. O estafe do atacante teme que o São Paulo volte a descumprir suas obrigações financeiras com o jogador e exigia na negociação a estipulação de uma multa ou a antecipação dos pagamentos caso o time do Morumbi atrasasse as parcelas. Mesmo sem ter caído nas graças da torcida, Pablo encerrou sua passagem pelo São Paulo tendo sido artilheiro de duas das três temporadas em que atuou. Ao todo, ele disputou 121 jogos, com 32 gols marcados e 11 assistências.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

davi marcovitch
4 0
27/01/2022 08:43:54

Wilso , Pedro,Tiago Galhardo,Soteldo(antes de ir para o Santos),Marinho e até Gabigol foram oferecidos ao Rai...... pois é só erraram

rubens gonzales
0 0
27/01/2022 08:31:06

Um a menos. Ufa.

wilson monteiro mw
3 0
27/01/2022 08:29:54

e pensar que na época da contratação do pablo o Pedro do flamengo foi oferecido por muito menos mas Raí e leco e pássaro palmeirense preferiram contratar um jogador que até então tinha feito só uma boa temporada no furacão enfim pagaram uma fortuna pra depois liberar de graça pro mesmo time que tinha comprado anos atrás coisas de sp parabéns a todos os envolvidos

marcelo cardoso
1 1
27/01/2022 08:29:23

Gloria a Deus ! Vai ser feliz em outro lugar

célio cruz
5 2
27/01/2022 08:24:53

Rsperamos q os fraquissimos i vinicius , d costa e Léo Pelé tb sejam dispenssados !

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net