SPFC repudia violência em jogo contra o Palmeiras

Fonte Uol
23 de Janeiro de 2022
Torcedores do São Paulo invadem o campo da Arena Barueri e tentam agredir jogadores do Palmeiras
Imagem: Diogo Reis/AGIF

O São Paulo se manifestou depois da confusão ocorrida no fim do jogo contra o Palmeiras pela semifinal da Copa São Paulo, na noite deste sábado (22), na Arena Barueri. "O São Paulo Futebol Clube repudia veementemente qualquer ato de violência e espera que os culpados sejam responsabilizados pela Polícia", informou o clube.
Já nos acréscimos do confronto, que terminou com vitória do Alviverde por 1 a 0, na Arena Barueri, um grupo de torcedores do São Paulo invadiu o campo e ameaçou os jogadores palmeirenses.
Os próprios jogadores do São Paulo se mobilizaram para defender os adversários, afastando os torcedores que tentavam agredi-los. Durante a confusão, foi encontrada uma faca no chão. De acordo com informações divulgadas pela Sportv, um jogador do Palmeiras encontrou a faca e a entregou ao árbitro.

Caio Matheus, jogador do São Paulo, segura torcedor que invadiu o campo na semifinal da Copinha, contra o Palmeiras
Imagem: Diogo Reis/AGIF
SPFC, repudia, violência, jogo, Palmeiras
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net