Denis: 'É um jogo que pode consagrar'

Fonte Gazeta Esportiva

Durante a semana, o goleiro Denis foi proibido pelo técnico Muricy Ramalho de falar sobre o clássico contra o Palmeiras. Porém, na chegada ao Palestra Itália, o dono da meta do São Paulo não se esquivou da responsabilidade da partida deste domingo, válida pelo Campeonato Brasileiro.
"Sei que é um jogo que pode consagrar, posso fazer uma grande partida", afirmou o jogador, que utiliza a camisa 12 no Campeonato Brasileiro e a 24 na Libertadores da América.
Apesar de jovem (apenas 22 anos), Denis procurou manter a tranquilidade nos últimos dias. Para o jogador, ficar com a cabeça no lugar será fundamental para dar conta do recado no Tricolor.
"Eu treinei bem durante a semana, estou preparado para fazer uma grande partida", disse o arqueiro, que vai fazer um duelo com o experiente Marcos, pentacampeão mundial em 2002.
Denis joga pela segunda vez pelo São Paulo. Durante o Campeonato Paulista, ele participou de uma parte do segundo tempo da vitória contra a Portuguesa, no Canindé.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net