São Paulo e Vitor Bueno chegaram a um acordo, e o jogador deve assinar a rescisão de contrato no início da próxima semana. Ele ficará livre no mercado.
As partes entraram em um consenso sobre os pagamentos atrasados para que a rescisão fosse concretizada. O São Paulo ainda devia valores ao meia-atacante e pagará de forma integral.
LEIA TAMBÉM: Marlos revela proposta do São Paulo para retornar ao futebol brasileiro: "Vida que segue"
O vínculo de Vitor Bueno com o Tricolor iria até o final de 2023, mas o jogador decidiu abrir mão do restante do contrato por entender que era o momento de procurar novos ares.
Vitor Bueno já estava ciente que não estava nos planos de Rogério Ceni e também não sentia muito mais clima para seguir no clube que chegou em 2019. Por conta disso, o término da relação foi bom para ambos.
Além de Vitor Bueno, o São Paulo também negocia a rescisão de contrato do atacante Pablo.
Sem lugar no time, Pablo quer se transferir para o Athletico-PR. Ele propôs ao São Paulo abrir mão dos dois anos de contrato que ainda tem com o clube, mas exige receber os pagamentos atrasados.
SPFC, Vitor Bueno, Acordo, rescisão, contrato
Trikas é o ******* Vai torcer para os travecos de Itaquera
Saidas de Pablo e Bueno foram os melhores reforços de 2022
Quem e o fila da puta que inventou esse negócio de trkas
Falta o lixo do Pablo,Igor Gomes,Igor Vinicius,Léo Pelé e mais alguns come e dorme que tem lá....obrigado Vitor Bueno por nada!!!
Faltam Tche Tche, Igor Vinicius e Igor Gomes.
Trikas uma porra
?? Graças a Deus.. agora só falta o Pablo 2 jogadores horroroso
A LIMPEZA CONTINUA AINDA!
É pra glorificar de pé!
Este é o tipo de jogador que não deveria nem ter vindo... Vai embora defunto bueno, não deixará saudade!
Noticia boa, mas só acredito quando assinar, o blogueirinho não passa credibilidade.
Ótima notícia se livrar desse jogador descompromissado, vaza logo do meu Trikas. Só acho que ainda deveriam fazer um esforço para trazer um ponta de velocidade.
Quando não se tem profissionais aptos para administrar um clube e conselheiros que pouco se importam com i dinheiro que chega e a forma que o mesmo é investido dá nisso, dívida chegando próximo dos 800 milhões. Vítor Bueno, Pablo e o batuqueiro são os exemplos recentes que esse tipo de administração está com os dias contados no futebol brasileiro.
Diego costa recindiu com grêmio mas o são paulo deve salários e direito de imagem pros jogadores deve pro ex treinador que ameaça ir a fifa pra receber deve pro vitor bueno,Pablo,
Aleluia!!!!Agora só falta Pablo e Cheder.
Ufa
https://w.uol.com.br/esporte/colunas/diego-garcia/2021/09/04/sao-paulo -e-condenado-a-pagar-r-20-milhoes-a-superagente.htm
13 milhões que viram 20 milhões!!! Quase o valor do Pablo.
Jogamos quase 50 milhões no ralo com essas perebas sem contar salários, bônus, etc...
Pelo menos reduz a folha salarial, se isso vier para melhorar o clube futuramente, com austeridade financeira, que seja! E pensar que já vendemos até o Douglas para o Barcelona...
O dinheiro não é deles, então fica fácil. Compra o jogador e paga as comissões para os amigos do rei. Se der certo, são os melhores diretores. Se der errado, libera de graça. Isso desvaloriza todos os jogadores, mesmo os da base. Não dou um mês para ele aparecer contratado por algum time.
Esperamos que essas contratações bizarras fiquem de exemplo...
Presidente com os diretores não cansam de jogar dinheiro pelos ralos, compram os jogadores nos valores acima da média e liberam gratuitamente.
Contratam o horroroso Raniel, trocam pelo Vitor Bueno e no final libera de graça.
Até quando veremos esses absurdos???