Portões abertos no Palestra Itália
Estádio terá casa cheia no clássico de hoje
Fonte LANCE!
24 de Maio de 2009
Os portões do Palestra Itália já foram abertos para os torcedores, mas a presença de público ainda é pequena na parte interna do estádio. Cerca de 100 torcedores já entraram no local, que vai receber a partida entre Palmeiras e São Paulo, a partir das 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores que já entraram no Palestra Itália aproveitam para tomar sol, já que a temperatura está alta. A expectativa de público é grande, já que até sábado cerca de 15 mil ingressos já tinham sido vendidos. Os são-paulinos terão direito a quase 3 mil lugares na casa do rival. Por enquanto, as pessoas dentro do Palestra aproveitam para curtir músicas sertanejas, que está tocando nos alto-falantes do estádio. Os profissionais da parte técnica também aproveitam para fazer os últimos ajustes no som.
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo