Os três primeiros atletas testaram positivo para a covid-19 nos últimos dias e estão seguindo todos os protocolos de saúde designados pelo clube e devem retornar para se juntar ao elenco nos treinamentos e ficarem à disposição de Ceni em sete dias, já que as recomendações de afastamento têm sido diferentes.
LEIA TAMBÉM: São Paulo busca reserva de Calleri no Nordeste por empréstimo
Já Luciano sofreu uma contratura na panturrilha esquerda. O atacante que sofreu muito na última temporada com lesões, se reapresentou na última semana, mas se queixou ao departamento médico de incômodo na região. Ele tem realizado atividades na parte interna do CT da Barra Funda, no Reffis.
Mesmo ficando de fora das atividades com o restante do grupo nos gramados, o clube vive a expectativa de Luciano poder estrear com a equipe no Paulistão na quarta-feira da próxima semana, caso o técnico Rogério Ceni escolha o atacante.
Nesta quarta-feira (19), o elenco terá treinos em dois períodos: um às 10h da manhã e outro na parte da tarde, às 16h, como tem sido nos últimos dias. O treinador Rogério Ceni tem optado por atividades intensas nesta pré-temporada focando na parte física e tática com diversas atividades, variando bem a equipe nos últimos dias e esboçando um time que enfrentará o Guarani na próxima quarta (27).
Estreia, Ceni, retorno, quatro jogadores, São Paulo
Rogério sempre será nosso ídolo pela sua carreira de goleiro e capitão. Como treinador ainda é fraquíssimo, mas com certeza vai ficar melhor daqui a uns 10 anos. O seu retorno nesse momento foi político e errado.
Wilson Monteiro respeita o maior idolo da história tricolor coisa ruim !
nao duvido nada que esse aprendiz de técnico monte o time insistindo em Igor Gomes como titular e deixando os melhores no banco como ele fez ano passado prestem atenção nas notícias dos próximos dias
Quarta-feira é dia 26, ou seja, a estréia será na quinta-feira e não na quarta. Amador quem fez a matéria
Sobe a molecada professor!