Casares encerra negociações e não contratará mais ninguém

Fonte SPFC.net
Para o torcedor que estava esperançoso e pensando em um time competitivo pode ficar frustrados. Isso porque segundo o presidente Julio Casares, o elenco de Rogério Ceni está praticamente fechado após as cinco contratações realizadas para esta temporada, realçando que estão encerradas todas as atividades no mercado da bola. Rogério Ceni e Muricy pressionam porque isso não foi combinado para o planejamento. O clube inclusive encerrou negociações pelo atacante Soteldo, uma das posições que mais carecem de reforços. Veja mais detalhes abaixo:

LEIA TAMBÉM: Real Madrid se interessa pela contratação de Antony, em grande fase no Ajax; São Paulo fica de olho
Até o momento, o Tricolor contratou o lateral-direito Rafinha, os meias Patrick e Alisson, o meia-atacante Nikão e o goleiro Jandrei. Apesar dos nomes, Casares havia prometido ser mais ativo no mercado para reforçar o time de Rogério Ceni, já que esse foi um dos motivos pela permanência do treinador em 2022. Um atacante veloz de lado de campo sempre foi uma peça requisitada pelo comandante, mas não obteve nenhuma entrega.
Como assegurado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal, Casares confirmou: "Estamos fechando o ciclo de contratações". O Tricolor se prendeu muito a Soteldo, já que era um nome aprovado pela comissão e de extrema necessidade. Além dele, Ferreirinha e Douglas Costa, ambos do Grêmio, também foram jogadores estudados, mas sem sucesso.
O São Paulo, no entanto, ainda não desistiu de ter um investidor para ajudar nas finanças. Até o ano passado, muito se falou sobre um possível investidor estrangeiro que injetaria dinheiro no clube para que o clube reformulasse o seu elenco. Essa seria a promessa do presidente para conseguir segurar os ídolos Rogério Ceni e Muricy Ramalho em seus cargos, após os dois supostamente terem mostrado insatisfação com a situação do Tricolor.
Apresentado um orçamento limitado para contratações, o São Paulo vinha agindo pontualmente no mercado. As negociações recentes com Soteldo, Lucas Ribeiro e Bruno Viana, por exemplo, não avançaram e a última delas não deve acontecer no entanto.

O Rogério Ceni é um grande técnico e acho que entregamos para ele e Muricy uma grande mão de obra. É claro que a questão técnica, tática não é nossa. O esforço foi entregue à comissão técnica, grandes jogadores – afirmou o presidente são-paulino, realçando o elenco completo para 2022.
São Paulo, Casares, Negociações, Reforços, SPFC
Avalie esta notícia: 9 92
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

alaide santos
2 0
18/01/2022 18:05:44

Esse é lixo igual o anterior é da mesma cúpula,incompetente !!!

ecio duarte
1 0
18/01/2022 15:02:11

Com Volpi no gol em 2022 sem titulos ***

ecio duarte
1 0
18/01/2022 15:01:16

Mentiroso pinoquio falta um central e um camisa 10 vc nao entende nada de futebol marionete do leco *** presidente de *****

biomarpos
bronze
0 3
18/01/2022 09:35:21

O SPFC poderia tentar a contratação de:
Éverton Cebolinha (Benfica) por empréstimo de uma temporada, em troca emprestaria pelo mesmo período Diego Costa, Gabriel Sara e Marquinhos.
Piero Hincapié (Bayer Leverkusen) - oferecer em troca Léo Pelé e Vitinho em definitivo e empréstimo de Wellington e Igor Gomes por 18 meses.

marcosfuvest
9 0
18/01/2022 09:08:35

Se eu fosse amigo pessoal do Rogério ou do Muricy, recomendaria eles abandonarem o barco após o paulista.

joao filho campos
6 0
18/01/2022 05:45:13

Só zuada.traz um pro lugar so soteldo porra.

ll
LL
10 0
18/01/2022 02:25:26

E a viagem para encontrar o investidor estrangeiro, blogueirinho *** RC servindo de escudo prá presidente novamente... Não vai durar muito... Diretoria de ***** Depois troca técnico no meio da temporada, constaram que o elenco tá desequilibrado e o torcedor se fode, mas prá eles tá tudo bem pq tão mamando numa teta gordona...

josé luiz de arruda galati
9 0
18/01/2022 00:56:51

Esse Casares é um piadista, farinha do mesmo sa o de sujeira que existe lá dentro.

marcos barbosa
8 0
17/01/2022 23:35:32

K canalha mentiroso.. engana trouxa

john stiffler
4 0
17/01/2022 23:22:26

So pancada de novo esse ano...as galinhas devem mais que nós e montaram um bom time e tao contratando...

john stiffler
9 0
17/01/2022 23:21:37

Resumo: contratou ninguem e ainda segurou uma mentira de investidor ate agora! ***

sou_tricoloor
4 0
17/01/2022 22:20:43

Vai deixar o ruim do Pablo (30mi) sair de graça...

edison lima
18 0
17/01/2022 21:47:57

Só blá blá blá...enrolou até o Rogério e Muryci...k

c@rlosspfc
prata
5 5
17/01/2022 21:34:07

Essa contratação têm que ser pesada do contrário não vejo necessidade.

c@rlosspfc
prata
8 3
17/01/2022 21:32:09

Primeiro semestre não têm grandes competições, acho que o São Paulo tem que dar oportunidade aos muleques da base especialmente Marquinhos,Juan,Caio e Vitinho,no segundo semestre talvez o São Paulo precise repensar essa situação.

caio maga
5 1
17/01/2022 21:30:47

Sobe o Caio, Maioli e o Nathan (ld) nao precisa mais gastar dinheiro com poha nenhuma

fabiano ribeiro
1 3
17/01/2022 21:15:54

Ano passado tambem so tinha tres clube com elenco superio o sp o resto mesmo patama o problema e que os dirigenti sao fraco casares e uma piada so mente rogerio ceni nao vai cobrar ele murici a mesma coisa

marco geacomeli
6 0
17/01/2022 21:11:29

PELO MENOS 02 CLUBES POSSUEM ELENCOS SUPERIORES AO DO SAO PAULO, ... E NO MESMO NIVEL, UNS OITOS CLUBES / ADVERSÁRIOS. PRECISAMOS CHEGAR NO GRUPO DOS MELHORES PARA PASSARMOS A DISPUTAR CAMPEONATOS COM CONDIÇOES DE VENCER. A DIRETORIA PRECISA FAZER UM ESFORÇO A MAIS E CONTRATAR O VELOCISTA QUE NECESSITAMOS.

marco geacomeli
2 1
17/01/2022 21:06:18

Pelo menos dois (02) clubes brasileiros possuem plantel superior

alexandre silva
9 0
17/01/2022 21:05:02

Ta ái o mentiroso cader o investidor e o patrocinador que ia bancar o salário

carlos celso pinheiro de souza
6 0
17/01/2022 21:03:10

Isso eu já esperava dessa diretoria. Deles só espero incompetência

rubens peterson mazaro
11 1
17/01/2022 20:52:03

Fico devendo jogador de velocidade.

alvaro guedes
5 1
17/01/2022 20:20:52

Tem torcidor louco pra ver o SP cruzeirar

jonas alfredo silvano
3 1
17/01/2022 20:20:16

Fodeu entao...

fairplay
bronze
15 0
17/01/2022 20:17:33

É sempre assim, quem tem que achar alguma coisa não é o presidente, mas a comissão técnica. Presidente que acha faz merd@.
É mais do mesmo, faz as contratações pela metade, aí não resolve o problema técnico do time. Aí o juntado não ganha título, a torcida reclama, então manda o treinador embora, vende ou doa jogadores para comprar novos jogadores, trocando todo um elenco de um ano para o outro, em um moto contínuo que movimenta mais dinheiro, aumenta mais o buraco e desvia-se o foco da incompetência dos dirigentes que continuarão no cargo e farão sucessores.
O nome disso é amadorismo. Para isso não precisa de presidente e diretoria, contrata estagiários que eles farão melhor. A comissão pediu, tragam um velocista que jogue pelas pontas, foi o principal pedido da comissão. Trouxeram 5 jogadores e nenhum velocista, Na primeira oportunidade dirão que trouxeram jogadores para todas as posições que o treinador pediu. Mentem sem ruborizar.
Contratamos um lateral direito que teve importância no passado mas não tem valor de revenda e é uma dúvida sobre sua condição técnica para aguentar um campeonato inteiro. Contratamos um goleiro reserva nota 6 para substituir eventualmente um titular nota meia dúzia. Dois meio campistas que também não dão um salto técnico no time. De bom sobrou o Nikão, mas contratado com altos valores que precisarão justificar-se. E ainda assim, não é um cara para desequilibrar.
Que o Santo Telê Santana nos proteja.

carlos eduardo octaviano
9 1
17/01/2022 20:06:20

Nao contratou aonde esta mais precisando ***

jonathan pinheiro de oliveira
9 0
17/01/2022 19:52:08

Vão, messi ,Cr7 ou leva....mais ai não rolou e não vão trazer mais ninguém...k palhaços nois somos ou muito bobinho mesmo.... essas dragas de presidentes so mudam o nome

binão
11 0
17/01/2022 19:48:11

Nicola k
Ele falou que praticamente está encerradas as contratações mas SE pintar algo no mercado vão analisar ..
Estou na esperança ainda que possa pintar esse atacante de lado ( os ***** a desembolsar mo grana no soteldo , pq n tentar em um outro mais barato )

junior marques
10 2
17/01/2022 19:43:35

Vtmnc blogueiro de ***** oq custa ir atras de um ponta esquerda a unica coisa q o ceni pediu vc n contratou e cade seus investidor mentiroso

alvaro guedes
16 14
17/01/2022 19:42:51

Em 2004 quando chegou Fabão, Mineiro, Danilo e Josué, essa torcida chata teria dito a msm coisa de hoje. Esperem, porra, parecem crianças mimadas

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net