Recém-chegado, Nikão teve mais participações em gols que qualquer jogador do SPFC em 2021

Fonte Uol
Nikão, durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda (Imagem: Erico Leonan / saopaulofc)
O meia-atacante Nikão já treina com o restante do elenco no CT da Barra Funda. O jogador de 29 anos chega ao São Paulo com um currículo gigante após seis anos no Athletico Paranaense e, se depender da última temporada, tem tudo para ser um dos destaques da equipe nesse ano. Além do título da Sul-Americana (com direito a gol do título), Nikão teve mais participações em gols que qualquer jogador do São Paulo em 2021.

Com 11 gols e 11 assistências, o atleta acumula 22 participações em gols na última temporada. O jogador mais próximo de Nikão que esteve no elenco do São Paulo em 2021 foi o atacante Pablo, com 14 gols e três assistências, somando 17 participações no total. O argentino Emiliano Rigoni vem logo em seguida com 11 gols e seis assistências.

LEIA TAMBÉM: Presidente fala sobre renovação de Vitinho e Juan, que podem deixar o São Paulo de graça

Nikão assinou com o São Paulo por quatro temporadas e até o momento é a principal contratação do time paulista na temporada. O time do técnico Rogério Ceni já anunciou cinco novos jogadores e segue ativo no mercado. Além do meia-atacante ex-Athletico, chegaram ao clube tricolor o goleiro Jandrei, o lateral direito Rafinha, e os meio-campistas Patrick e Alisson.

Os dirigentes tentam suprir os pedidos de Ceni e buscam um ponta de velocidade. O clube já teve como alvos Douglas Costa, do Grêmio e Soteldo, ex-Santos e atualmente no Toronto FC, mas viu as negociações com o time gaúcho esfriarem e já descarta a chegada do venezuelano.
Recém-chegado, Nikão, participações, gols, qualquer, jogador, SPFC, 2021
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

paulo carmo
17 2
16/01/2022 11:15:27

Eu acredito q coisas boas irão acontecer e o tricolor voltara a ser respeitado, podem escrever ai, vamos ser o time a ser batido

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net