O zagueiro André Dias e o volante Jean voltaram aos treinos ontem de manhã no CT, no rachão realizado entre os jogadores, e foram relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para o clássico deste domingo contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Mas isso não significa que vão começar jogando a partida. No discurso dos jogadores e do comandante, a prioridade continua sendo a Libertadores.
– Sem desmerecer o Palmeiras, mas se fizermos boas partidas contra o Cruzeiro, estaremos próximos do nosso objetivo, que é o título da Libertadores. O Brasileirão é longo e nos dá chance para nos recuperarmos depois – comentou o defensor, que não joga desde a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Pacaembu, na primeira semifinal do Paulistão.
Embora estejam liberados aos treinos, Muricy só deve usá-los se não tiver mais possibilidades. Na sexta-feira, André Dias não participou do jogo-treino com o time júnior do Sampa. Fez outros tipos de exercícios. Jean foi liberado há poucos dias, após se recuperar de um trauma lombar, e também pode ser poupado para o jogo no Mineirão, na próxima quarta, contra o Cruzeiro.
André Dias e Jean relacionados para o clássico
Muricy Ramalho os colocou na lista de jogadores para o jogo contra o Palmeiras, mas deve poupá-los
Fonte Lance!
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
15
7
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
