O zagueiro Renato Silva deve voltar aos treinos com o restante do grupo nesta segunda feira à tarde no CT, na reapresentação após o clássico contra o Palmeiras.
O camisa 14 estava com dores na região posterior da coxa direita desde a semana passada e passou dez dias trabalhando no Reffis. O atleta deixou os fisioterapeutas animados nos últimos dias com a sua recuperação e a expectativa é a de entregá-lo para Muricy Ramalho amanhã. A partir daí, ficará à critério do treinador se ele vai a campo na quarta-feira, no duelo com o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores.
Com a liberação de Renato Silva, o zagueiro Rodrigo, com uma embolia pulmonar, será o único desfalque do setor. O camisa 4, no entanto, ainda não tem prazo para retornar.
Renato Silva volta aos treinos após o clássico
Zagueiro que estava lesionado, volta ao time nesta segunda-feira
Fonte LANCE!
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Falta de ar, tontura e fadiga: os desafios que o São Paulo enfrentará na altitude de La Paz- AJUDE DORIVAL JR.: Qual seria a sua escalação ideal e qual o seu palpite para Bolívar x São Paulo?
- CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre o próximo jogo do São Paulo
- Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a decisão na Sul-Americana
- VÍDEO: São Paulo define prioridades entre Brasileirão e Sul-Americana