O zagueiro Renato Silva deve voltar aos treinos com o restante do grupo nesta segunda feira à tarde no CT, na reapresentação após o clássico contra o Palmeiras.
O camisa 14 estava com dores na região posterior da coxa direita desde a semana passada e passou dez dias trabalhando no Reffis. O atleta deixou os fisioterapeutas animados nos últimos dias com a sua recuperação e a expectativa é a de entregá-lo para Muricy Ramalho amanhã. A partir daí, ficará à critério do treinador se ele vai a campo na quarta-feira, no duelo com o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores.
Com a liberação de Renato Silva, o zagueiro Rodrigo, com uma embolia pulmonar, será o único desfalque do setor. O camisa 4, no entanto, ainda não tem prazo para retornar.
Renato Silva volta aos treinos após o clássico
Zagueiro que estava lesionado, volta ao time nesta segunda-feira
Fonte LANCE!
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
