O grande desejo é uma volta ao Athletico. O futuro de Pablo está sendo conduzido por Cícero Teixeira, pai do jogador. É ele quem tem conversado com os clubes e optado pelas recusas. No caso do Ceará, os dois clubes já haviam se acertado, com o time alvinegro aceitando pagar o salário integral do jogador. Depois de um tempo sem resposta, o pai de Pablo vetou o negócio.
Com o Santos a situação foi rápida. O time da Vila Belmiro se acertou com o São Paulo, com os clubes dividindo o salário, e ficou à espera da resposta do jogador. Ontem (12), no entanto, ouviu do pai dele que a ida para um rival não era vista com bons olhos e que o Athletico era quem mais agradava a Pablo. A negociação ainda não foi encerrada, mas o Santos está pessimista. Esse desejo de Pablo pelo Athletico ainda não virou uma negociação oficial, segundo pessoas do São Paulo ouvidas pelo UOL Esporte. O clube acredita que o movimento tem partido mais do pai do jogador e ainda aguarda uma movimentação do clube paranaense.
Em contato com a reportagem, Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, apontou uma suposta má vontade do São Paulo de negociar com o clube. "O São Paulo facilita para todos, menos para o Furacão". Os dois clubes tiveram problemas no passado, como no caso clássico do atacante Dagoberto, que foi parar na Justiça —ele foi contratado pelo Tricolor em 2007 e ficou no time até 2011. Depois disso, no entanto, já fizeram outros negócios.
E Pablo é justamente um desses exemplos. O atacante foi vendido pelo Athletico ao São Paulo por 6 milhões de euros depois de ser o artilheiro da equipe em 2018, como peça fundamental na conquista da Copa Sul-Americana. No Morumbi, porém, a condição de maior contratação da história do clube obviamente elevou a pressão sobre o camisa 9, que nunca caiu nas graças da torcida mesmo tendo sido artilheiro do time em duas temporadas.
O São Paulo ainda tem uma dívida com Pablo, de valor não revelado, mas não vê isso como um problema para definir o futuro do jogador. O entendimento é que um empréstimo ajudaria o clube a pagar o que deve, já que parte do salário do camisa 9 deixaria de figurar na folha são-paulina. Enquanto não define seu futuro, Pablo se recupera da covid-19. Ele foi um dos jogadores que contraíram a doença ainda nas férias e, por isso, ainda não se reapresentou. O São Paulo já soma 11 casos no elenco.
Uma fortuna sem retorno manda estemorto ai por mihalhas ja q fudeu com tudo este ai msm
Troca por qualquer jogador no pau a pau do Athletico PR , já é lucro. E se livra logo desse parasita
Vaza do São Paulo seu ***** do ******* jamais trabalharia em um lugar nessas condições, sague-suga do *******
Certo era pegar o Pablo, Bueno e Eder e colocar os 3 para treinar juntos la em cotia...deixa lá, se eles tiverem vergonha na cara arrumam outro lugar para jogar
Cara cuzao que fica mo SP sugano sangue da linha rapaz nao tem clima pra vc ficar, vaza pe de rato
Porque que esse narigudo do Rogério deixou essa porra entrar em campo e ativar a renovação automático vão se ferrar monte de lixos agora esse ***** e o ***** do pai dele quer ficar mamando nas tetas do São Paulo deveria fazer o Rogério ceni pagar esse grande prejuízo essa porra entrou não fez porra nenhuma e foi renovado automático a vão tomar no cu
Santos seria talvez o melhor que ele conseguiria no que resta da carreira dele. Fechou as portas. Agora, se for para o Atlético PR e não der certo por lá, vai parar na série B ou na várzea.
O Pablo foi muito sem noção com o Ceará e o Santos. Dois times que tricolor poderia ter futuras conversas para negociar algum atleta para o tricolor, e sermos tratados assim como ele fez. Vegonha, ou deja até com o tricolor você pode está prejudicando. Pelo amor de Deus, some do Morumbi.
Chegou no Sao Paulo tremeu. Jogador de time pequeno
Esse *** vai fazer de tudo pra nao sair,deixa no banco mofando,nao deve nem relacionar para os jogos
Mais um da lista de grandes contratações da era Leco e Rai.. Conseguiram quebrar o Sao Paulo..
Já que vai perder dinheiro e o jogador não colabora, nem lista ele para o Paulistão e deixa encostado até o final do contrato. Deixa aposentado em atividade.
K ESSE PE DE RATO TA SE ACHANDO É RUIM PRA ******* E AINDA FICA COM CÚ DOCE ?? PARA JOGAR EM OUTRO CLUBE
O pior de tudo é o que se gastou e vai gastar com esse pereba.
Com a bolinha que joga ainda fica escolhendo clube, tinha que dar graças a deus aparecer esses loucos para levar
Melhor ele ir para o Athletico para recuperar o bom futebol e o valor financeiro, além da auto estima,se não der certo por mim continuaria no clube para provar que merece vestir o manto sagrado Tricolor Paulista Soberano.
Fica mais barato doar esse cara pelo menos se livra da divida de salario que é enorme e nao vale oque ganha
Doa
Este é o tipico jogador que o Tricolor contrata: sem personalidade, sem decisão própria. Como pôde. Quem já teve Serginho. É, o papai que decide. Brincadeira.
O problema do Pablo é PSICOLÓGICO. Ele não tem condições de suportar a pressão de jogar em um clube imenso como é o São Paulo, vide como a bola pipoca em seus pés num domínio, isso é falta de confiança, medo de errar. Pablo é jogador de time pequeno.
Por incrível que pareça, percebo alguns jogadores, que fazem sucesso, terem até mesmo menos talento que o Pablo, mas são "malandros" para o futebol, têm coragem e gana para jogar
Dinheiro é o que trava a saída da pior ck contratação da história
Vei o cara ja tem 29 anos, eo pai interferindo no futuro do filho, mano o cara nao é mais criança nao, joga onde ele quise, deixa o cara slk, só queremos ele forá do nosso sao paulo e ja era, vaza fiao ja teve seus momentos aqui no tricolor vaza lógo!
SPFC paga do caro pelas burrices
Bem feito para o SPFC, quem manda fazer ***** nas contratações, e *** RC por que colocar esse cara no final do campeonato sabendo dos valores que pagaria a esse morto..
Estranho. O Ceará ia pagar todo o salário, o Santos só metade? E o Atlético quer de graca?
É só entregar d graça e quem aceitar o São Paulo aínda paga um milhão vá ser ruim assim na casa do caray.
Olha so que oe de rato, homem formado e debaixo das asas do papai, fdegua. Isso é uma desgraca encarnada, faco questao de ir nos jogos pra gritar fora pe de rato, filhinho do papai, seu *****
É só entregar d graça e quem aceitar o São Paulo aínda paga um milhão vá ser ruim assim na casa do caray.
São tudo filhos da puta.
Vaza Pablo. Fala para seu Pai que voce nao quer jogar mais e aposentar .pronto