Grandes de São Paulo têm 24 afastados por covid após reapresentações

Fonte Gazeta
O início de 2022 vem sendo marcado pelos diversos casos de covid-19 nos clubes paulistas desde o primeiro dia de pré-temporada. Somando os diagnosticados de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, já são 24 jogadores infectados pelo vírus.

O Verdão foi o primeiro clube a se reapresentar, iniciando os trabalhos na quarta-feira da semana passada. Logo na primeira rodada de testes, Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Rafael Navarros foram positivados e iniciaram isolamento. Ao longo dos dias, Jorge, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Rony e Deyverson também foram identificados com o vírus.

LEIA TAMBÉM: SPFC fecha com cinco reforços e outros três podem chegar; veja nomes

Antes mesmo da reapresentação do Santos, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez, Marinho e Léo Baptistão foram diagnosticados com a doença e iniciaram isolamento. No domingo, o restante do elenco foi ao CT Rei Pelé para testes físicos, e três novos casos surgiram: Luiz Felipe, Sandry e ngelo.
A segunda-feira marcou a reapresentação do Corinthians, que já tinha o conhecimento desde a última semana que Renato Augusto estava infectado com o vírus. Além do meia, que já havia iniciado seu isolamento, Willian e Jô foram diagnosticados com covid na primeira rodada de testes realizada no CT Joaquim Grava.

O São Paulo também se reapresentou nesta segunda. Quatro jogadores do Tricolor já tinham sido identificados com covid durante as férias: Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo, que não foram ao CT da Barra Funda. O restante do elenco realizou testes pela manhã e aguarda os resultados.
Em meio a um aumento de casos de covid no Brasil, os clubes seguirão realizando testes diários nesta pré-temporada. Os jogadores diagnosticados com a doença cumprirão isolamento e farão trabalhos individualizados em suas residências, visando a manter a forma nesse período.
Grandes, São Paulo, afastados, covid, reapresentações
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net