“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, disse o jogador em entrevista ao site do São Paulo.
LEIA TAMBÉM: SPFC fecha com cinco reforços e outros três podem chegar; veja nomes
Patrick chega após longo período defendendo as cores do Internacional. Agora, se diz feliz por defender o ''maior clube do Brasil'' e espera atingir seus objetivos em 2022.
“A expectativa é a melhor possível, e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil, e que esta nova história seja feliz e vitoriosa”, acrescentou.
Patrick ainda aproveitou para falar sobre Rogério Ceni. O jogador relembrou episódio de 2015, quando Rogério ainda era goleiro do São Paulo e Patrick defendia o Goiás.
“Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida, ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou, e agora teremos a oportunidade de trabalhar juntos”, disse
“O Rogério é um ícone no São Paulo, e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo”, encerrou.
Nesta segunda-feira, Patrick se apresentou ao CT da Barra Funda junto aos seus novos colegas de clube para dar início a pré-temporada do Tricolor. O primeiro compromisso da equipe no ano será frente ao Guarani, no dia 27 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.
Patrick, elogia, Ceni, expectativas, São Paulo
Haverá ingressos para torcedores sampaulinos contra o Guarani? Resido em Campinas.
É este tipo de jogador que estava faltando, injetar motivação..
começou bem. se mostrar disposição em campo já e meio caminho andado para agradar. patrick e bom jogador, tem td pra se firmar no sao paulo.