Perder Wagner Diniz não preocupa Muricy

Treinador diz que esquema tático do São Paulo não sente a falta de um lateral-direito de ofício

Fonte Globo Esporte
O lateral-direito Wagner Diniz é o único lateral-direito do elenco do São Paulo na temporada 2009. Mas, mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho não vê problemas na saída do jogador. O camisa 2 ainda pode ser envolvido em uma troca com o Santos , que incluiria a vinda do zagueiro Fabiano Eller para o Morumbi, e ainda interessa a Goiás e Fluminense para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Oficialmente, o treinador usa a versão de que o esquema tático da equipe, o 3-5-2, não sente tanto a falta de um lateral-direito. Mas a verdade é que as fracas atuações do jogador acabaram com a paciência do técnico.
- No esquema que usamos, temos ala e não lateral lateral. Por isso, mesmo que ele saia, a gente consegue compor bem o setor. Temos carências mais urgentes na zaga, já que temos muitos jogadores machucados.
Mas Wagner Diniz, se sair, não será em definitivo. Ele será emprestado pelo clube do Morumbi até o dia 31 de dezembro.O seu contrato com o clube do Morumbi vencerá em 2011.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net