Que São Paulo vai ser uma das 12 sedes da Copa de 2014 (serão anunciadas no próximo dia 31), todo mundo já sabe. Duro é cravar em que estádio serão os jogos…
Até agora, o Morumbi é o palco do projeto oficial apresentado pela cidade – e os dirigentes do São Paulo parecem muito seguros disso. Mas quem conversa com políticos e cartolas do futebol sabe que não é bem assim.
A atual gestão municipal apóia a construção de uma arena moderna na cidade. E que ela seja, eventualmente, repassada ao Corinthians, como aconteceu com Engenhão e Botafogo. Por sua vez, o clube paulista acredita que neste caso vai brigar para sediar os jogos da Copa de 2014.
E tem ainda o Palmeiras, que promete um novo Palestra Itália.
E tem ainda o fato de o São Paulo (não vou discutir as razões neste post, se certas ou erradas) ter feito muitos inimigos nos últimos anos…
André Rizek: Morumbi corre o risco de ficar fora da Copa-2014
Fonte Blog Primeira Mão
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
23
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo