O técnico Muricy Ramalho fechou o treino desta sexta-feira para fazer os preparativos finais visando o clássico deste domingo, contra o Palmeiras. No entanto, apesar dos cuidados para montar sua equipe, o treinador não escondeu que sua preocupação maior está no jogo de quarta-feira, pela Libertadores.
"Ainda não sabemos quem vai poder atuar na quarta [contra o Cruzeiro] e isso interfere no jogo de domingo. A gente respeita a importância do clássico, claro, mas nosso foco está na Libertadores. É importante vencer o Palmeiras, mas no Brasileiro ainda dá para recuperar, já na Libertadores não", comparou.
Seguindo o discurso do treinador, o departamento médico já vetou Borges para o jogo contra o Palmeiras na esperança de contar com o atacante no jogo contra o Cruzeiro. Muricy adiantou também que só vai enfrentar o arqui-rival quem realmente estiver em boas condições.
"A gente tira o jogador quando percebe que ele pode estourar. Não é uma questão de poupar. Não vou poupar ninguém, mas não vou escalar alguém que ainda não esteja no seu melhor", completou o técnico.
Desta forma, o zagueiro André Dias, o atacante Dagoberto e o volante Jean seguem como dúvidas para a partida de domingo, assim como Aislan, reserva imediato da zaga que também voltou a treinar somente nesta semana.
Clássico importante, mas o foco está na Libertadores
Muricy não esconde a prioridade do time neste momento
Fonte Site Oficial
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo