Jorge Wagner não pensa em crise, mas cobra vitória

Fonte Gazeta Esportiva
As duas rodadas sem vencer neste Campeonato Brasileiro não foram suficientes para criar em Jorge Wagner a preocupação com uma eventual crise no São Paulo. Apesar de já ter apontado a necessidade de o time melhorar, o atleta explicou que o clube ainda não sofre ameaça de turbulência.
"É muito cedo ainda para falar em crise. Sabemos da força e da qualidade desse grupo, além da capacidade da comissão técnica. É o momento mesmo de ter tranquilidade e a cabeça no lugar para as coisas melhorarem", explicou.
Nas duas primeiras rodadas deste Brasileirão, o São Paulo acumulou uma derrota (Fluminense) e um empate (Atlético-PR). Por isso, Jorge Wagner reconheceu a necessidade de vencer o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.
"Vencer um clássico com muita rivalidade dá um moral muito grande. Estamos precisando da vitória para ganhar moral não só no Brasileiro, mas também na sequência da Libertadores", salientou, mesmo consciente da dificuldade de triunfar na casa do rival.
"Sabemos a força e a tradição do Palmeiras no Parque Antártica, mas temos condições de sair com a vitória", finalizou.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net