O técnico Muricy Ramalho já estava se preparando para ajustar a equipe do São Paulo sem contar com Miranda por cerca de um mês. No entanto, o zagueiro não foi chamado para defender a seleção brasileira e, por isso, seguirá normalmente à disposição do comandante tricolor.
Apesar dos desfalques que vêm dificultando seu trabalho nesta temporada, Muricy lamentou a ausência do atleta na lista de jogadores convocados por Dunga para duas partidas das Eliminatórias e para a Copa das Confederações.
"Foi opção do treinador e temos de respeitar. Ele tem uma base do time para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, mas sabe que pode contar com alguns jogadores daqui. Eu gostaria de ter atleta lá, mesmo sendo prejudicado aqui. O sonho do jogador é esse, mas foi opção do treinador", lamentou.
Sem a convocação, o jogador segue como principal opção para a desfalcada defesa tricolor. André Dias ainda volta aos treinos depois de se recuperar de contusão muscular, enquanto Renato Silva sequer foi liberado pelos médicos por conta de dores na coxa. Já Rodrigo está longe dos gramados em função de uma embolia pulmonar.
O treinador são-paulino, então, reconhece que foi melhor para o Tricolor a permanência de Miranda com o grupo, mas avisa que o clube não fez qualquer pedido para tentar impedir a ida do zagueiro à seleção.
"Eu poderia até ficar sem zagueiro para o jogo da Libertadores, mas não queria atrapalhar a carreira dele. Nós não fizemos pedido, mas o Dunga não convocou. Para nós, é bom", concluiu.
Muricy lamenta ausência de tricolores na seleção
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário